acabei de postar uma pergunta e as pessoas so me julgam praticamente?

eu disse na pergunta anterior que queria casar mas so tenho 16 anos,e todo mundo mandou eu amadurecer,caçar profissao e etc..

se vcs soubessem os meus motivos mudaria totalmente de opiniao,so uma pessoa cheia de magoas principalmentes da minha mae e minhas irmas(moro com elas),eu sou uma escrava dentro de casa,apesar disso sou uma pessoa batalhadora corro atras do que eu quero,e quando disse que meu namo tinha 18 anos ai piorou o resto,porém ele tem condiçao sim pra ter uma casa,e apezar de ter 16 e 18 anos,fomos obrigados pela VIDA a amadurecer antes do tempo(muitas questoes ),sinto que apesar da pouca idade posso ultrapassar meus limites,eu daria tudo pra casar mas o problema é com meu namorado ele nao quer..

o que vcs fariam?acham errado eu querer casar?obs:tem muito tempo que quero isso pra mim,muito mesmo..

Comments

• Minha mãe passou pela mesma coisa em casa.

A minha avó não gostava dela e privilegiava os outros filhos.

Minha mãe criou tanta mágoa e ficou com tanta vontade de sair de casa que estudou pra caramba e passou para uma faculdade bem longe.

Foi a única opção.

Lá ela conheceu meu pai e tá muito melhor que minha avó hoje.

Aguente só mais 2 anos ou 1.

Quando você tiver 18 pode fazer o que quiser.

Se você ama o seu namorado não há nada de errado em querer casar com ele.

BJS!!

• Me casei com 17, jamais seria contra uma situação assim, a não ser que o cara fosse um completo imbecil, sustentado pelos pais, ou um bandidinho.

• Use as criticas ao seu favor, para que possas subir pessoalmente... Mas, faça o que seu coração acha melhor!

• vc não esta errada não...mas casamento não é mar de rosas!

beijos

• VOCÊ PODE CASAR, MAS TUDO QUE TE INCOMODA DENTRO DE CASA COM TUA MÃE E TUA IRMÃ,VAI PIORAR COM TEU MARIDO,SÃO MUITO NOVOS E A ROTINA DE UM CASAMENTO É PUXADA,TRABALHAR E CUIDAR DE CASA, MARIDO É CANSATIVO DEMAIS.TUA MÃE E IRMÃ SÃO TUA FAMILIA E NÃO AGUENTA,COMO VAIS AGUENTAR UM ESTRANHO MANDANDO EM TÍ?

SE TU TRABALHA ALUGA UM LUGAR PRA MORAR E NAMORA MAIS UM POUCO CASE COM 18,

• Não há mal nenhum em você querer casar. Você apenas deveria pensar um pouco mais sobre isso pois é coisa séria, muito séria. Deveria focar em outras coisas primeiramente como nos estudos e na sua independência pois depender de marido é o óh. E deve respeitar também a opinião de seu namorado não adianta querer força-lo. E não é porque você gostaria muito de casar que deve fazer isso com o primeiro que aparecer, você ainda é muito nova e muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida.

• Loíde fiz uma poesia sobre uma coisa que vc disse

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

leia se tiver um tempo

Abraços.

• Melhor casar do que virar vagabunda. As pessoas dizem pra você procurar um emprego porque é ruim depender de homem pra fazer suas coisas. Tenha paciência, e deixe o tempo ver.

Sign In or Register to comment.