Com o tempo, vc aprende que muitas vezes o Amor é uma Ilusão....!!?

Muitos dizem que vão amar para sempre, mas este "..para sempre.." acaba tão rapido..

O amor pode ser lindo hoje, mas um terrivel sofrimento amanhã...

E pq o Amor não é eterno....?

Pq existe tantas promessas falsas...?

Acho que muita gente não sabe o que é AMAR de verdade...

E se ilude com um falso sentimento...

=|

Comments

  • Muitas vezes o amor é eterno enquanto dura mesmo.

    O amor verdadeiro nada faz com que ele se acabe. Muitas pessoas estão banalizando o amor, como se ele fosse algo descartável.

    Amor é eterno sim, mas isso depende se a pessoa sabe mesmo amar. Conquistar é simples, o que a maioria das pessoas se esquece, é que esse amor precisa ser mantido.

  • Não, o amor verdadeiro não é uma ilusão. Mais cedo ou mais tarde ele acaba aparecendo. O problema é que muitas vezes confundimos outro sentimento (paixão, por exemplo) com amor. Em alguns momentos a gente acha que está amando, quando na verdade o que sentimos não é amor, por isso temos uma certa "decepção" quando caímos na real dos nossos sentimentos. Acredito que amamos de verdade uma única pessoa por toda a vida, e quando isso acontece, pode ter certeza de que será para sempre.

    =)

  • O amor, flor, só se torna uma ilusão, quando dois parceiros entram numa

    relação, sem que os dois queiram que esse amor seja eterno. Não adianta

    eu amar muito alguém, flor, e querer passar o resto da minha vida com ele,

    sendo que ele não tem essa mesma intenção. Pense naquelas pessoas que

    dizem que vão casar. Se alguém lhes perguntar pq vão casar, determinadas

    pessoas respondem prontamentre: vou casar, se não der certo, separo.

    Pessoas desse tipo, flor, já entram numa união predispostas a separarem.

    Elas deveriam responder: vou casar sim e vou fazer tudo pra dar certo.

    Casamento virou modismo e o amor anda muito sendo confundido com

    uma boa relação sexual. O sexo é complemento do casamento não o fator

    primordial. Bjinhos

  • Concordo com você....Pura ilusão!

    Por isso congelei meu ♥ na Sibéria!

  • "O amor é eterno." 1 Coríntios 13

    Não confunda amor com paixão! Paixão, por mais que possa ser longa e forte e até possa parecer amor, com o tempo acaba passando. Amor não passa, não acaba....

    Fica com Deus! Até mais =****

    http://ressuscita.tumblr.com/ e http://truelove-foreternity.tumblr.com/ \oo/

  • Meu Anjo amor verdadeiro nunca é demonstrado com palavras, mas sim com atitudes pois as pessoas dizem "eu te amo" da boca para fora apenas para te agradar....

    Amor verdadeiro sempre será demonstrado com atitudes......

  • Verdade, o tempo ensina tudo.

  • Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém.

    Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim.

    E ter paciência para que a vida faça o resto.

    William Shakespeare

  • Infelizmente o amor vem se tornando mera ilusão na mente de algumas pessoas, dado o fato que elas não sabem entender o que é o amor de verdade.

    Mas se for um amor sincero, não vejo como ele pode ser uma ilusão..

    Ele é uma doce realidade.

  • Não vejo o amor como uma ilusão, vejo como algo muito real que pode durar até o último dia de nossas vidas, mas pode se perder com o tempo

    Quando o amor necessita ser alimentado por duas pessoas, a duração deste amor vai depender de ambas

    Quando o amor é incondicional, cabe somente a nós mantê-lo, afinal, não é um amor que exige de outro, mas para sentir este amor a pessoa precisa querer, afinal, cabe somente a ela senti-lo

    Dizem que nada nesta vida é eterno, então se o amor é uma ilusão, a vida também é, por isto devemos aproveitar tudo da melhor maneira possível, afinal, uma hora acaba

    Beijos =*

Sign In or Register to comment.