qual melhor e mais facil programa para desenhar logotipo e logomarca em vetor?

Tenho uma empresa e nenhum cara ate hoje conseguiu acertar o que eu quero. entao vou tentar fazer eu mesmo! por favor quem conhecersobre o assunto e puder me dar um auxili eu agradeço muito! tenho urgencia em resolver isto! minha empresa abre na segunda eira dia 10/01/11 e ainda nao consegui criar uma logomarca e um logotipo decente!

Comments

  • Thiago seguinte, vc pode tentar mais é importante fazer algo com credibilidade...talvez vc possa fazer uma ultima tentativa neste site:http://www.joobinho.com/ lá vc encontra profissionais de tecnologia freelancers que fazem trabalhos de logo e web design por 10,20,30,50 e 100 Reais. Dá uma olhada acredito que vai encontrar o que precisa.

  • Mais fácil criar um bom logotipo com um gerador online, por exemplo, o https://logaster.com.br./

  • sem dúvida nenhuma um programa de desenho vetorial poderoso e gratuito é o inkscape dá de dez a zero em todos os softwares pagos e geralmente muito caros. Aprenda a lidar com o inkscape e voce verá que esse software é completo e muito fácil de utilizar.ah procure baixar pelo site do inkscape em portugues do Brasil. em outro site você corre o risco de levar um monte de lixo junto como é o caso do BAIXAQUI.

  • Oi Thiago, primeiro um detalhe: logotipo e logomarca são a mesma coisa, eu sou formada em design e na verdade o correto mesmo é logotipo, logomarca é um termo criado por publicitários e que acabou se difundindo, mas é considerado um erro absurdo dentro do mundo do design, foi só um comentário porque sempre ouvi muito isso na faculdade. Quanto à sua pergunta: para desenahar em vetor o melhor com certeza é o Illustrator, deixa qualquer outro no chinelo, mas ele não é o mais fácil não, acredito que o Corel Draw e o Inkscape sejam mais fáceis, o Inkscape inclusive é um software livre, você pode baixar de graça no baixaki ou no próprio site do programa. Boa sorte com sua empresa!

  • Trabalho em uma agência de propaganda, e uso o Adobe Illustrator CS5, é o melhor de todos, sem dúvida. Porém o mais fácil é o Corel Draw X5, é bem mais simples de usar para quem está começando.

  • Core Draw X5 o melhor programa

  • GIMP. Esse programa só perde para o Photoshop. Eu tenho e é muito bom

    Segue abaixo o link pra download.

  • adobe ilustrator o melhor

Sign In or Register to comment.