Meu ex não sai da minha casa.?

Ele criou um vinculo de amizade com meus pais, mas tinha somente tres meses que estavamos namorando. So que ja faz 2 meses que terminamos e ele aos finais de semana continua indo la em casa, ja pedi para ele nao ir mais la e sumi da minha vida, Mas ele e daqueles caras que nao desconfia, O QUe eu faço, ja pedi meus pais para evita-lo mas eles disceram que nao ira acabar essa amizade com ele.

Esta complicado, eu nao converso com ele. O que eu faço para ele se mancar, todas vezes q ele vai la eu fico brava e acabo magoando alguem.

A alianca esta comigo, e para deixa-lo sem graca eu a entreguei na frente de todo mundo. Isso foi errado}?

Me fala uma frase que pra eu colocar no orkut pra ver se ele se toca.Pois ele n tem familia aki na cidade, e quer tomar meu lugar,

Update:

Lembrando que eu nao gosto dele, e nao tenho nenhuma intenção de ficar com ele.

Comments

• Você não sabe tomar uma decisão só ?

precisa da ajuda de desconhecidos de um site ?

Falta de carater em...

• Colocar frase no Orkut??? Vc tem bost4 na cabeça?

Arrume outro namorado e o leve aos FDS na tua casa, pô!!! Deixa de ser burra!

O cara fica indo lá, te provoca e gosta disto... o motivo para esta idiotice eu não sei, mas faz.

Agora, se ele aparecer lá e vc estiver aos beijos com outro cara, ele vai se sentir incomodado (mesmo que não sinta vontade de voltar com vc) e diminuir as visitas à tua casa até o ponto de não ir mais.

Pô!!! Gente imatura é uma porcaria mesmo!!! Vc acha que uma frasezinha no orkut vai resolver o teu problema??? E se resolvesse, vc já não teria feito??? Cresce, menina, CRESCE!!!!

• isso não é um problema.

se ja terminaram, qual a diferença de ver ou não ele na sua casa?

você tá com ciume dele com seus pais, isso sim

até mesmo citou " ... e tquer tomar meu lugar "

desencana, to achando que vocês ainda vão ficar juntos :x

• nao é bem assim...ele nao quer tomar sua familia...como se disse ele nao tem familia aqui se ele criou amizade com a sua nao vejo o porque do problema...o jeito é Vc aceitar....

mais sera que ele nao gosta de Vc ainda?e Ta la pra ve Vc ?a eu nao sei Vc nao explicou o caso completamente

• Olha essa é a mesma situação que tá acontecendo na minha familia , o ex da minha prima não sai dá casa dela ... olha você não precisa mandar ele embora IGNORE ELE , logo ele vai cansar e não vai voltar mais (:

• quer ver ele se tocar?apareça com outro rapaz bem na hora q ele tiver em sua casa, e faça questão de apresentar o rapaz como seu namorado!

Sign In or Register to comment.