Um policial tem direito de matar um cachorro pq ele feriu alguem?

vi uma reportagem em que uma senhora, colocou o braço entre as grades de um portão, e um pit bull atacou o braço dela e arracou.

e o policial matou o cachorro sendo q ele estava dentro da casa dele.

a errada foi a mulher q colocou o braço la.

não acho justo

Comments

  • Claro que ele não tem esse direito, o policial só pode matar o cachorro em último caso, ou seja se ele estiver atacando uma pessoa por exemplo mas nesse caso que você relatou a culpada é a senhora, totalmente pois o cachorro estando em seu território e ela quem invadiu.

    Policial ignorante, deverá ser processado por isso, espero!

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Muita ignorância desse Farabutti dizer que ia matar o animal, arrancou o braço da senhora sim mas o pitbul estava em seu território, a senhora que invadiu. Outra coisa mesmo que se fosse na rua não poderia matar o animal já que ele já tinha feito a ação, deve-se matar apenas para proteger outro e não para punir.

    Meu Ask.FM → http://ask.fm/PPBVictor

  • Puxa arrancou o braço da mulher? Se eu estivesse lá também o teria matado sem hesitar um segundo sequer, ao menos para tentar recuperar o braço e tentar um reimplante.

    Aliás em se tratando de Pit-bulls e assemelhados, na minha opinião todos eles já passaram do ponto de serem sacrificados compulsóriamente até o último, o dono goste ou não.

    Parabéns ao policial que matou o monstro arrancador de braços.

    Se alguém quiser criar uma fera na sua propriedade tem que providenciar para que ninguém venha a ser atacado, ter uma simples grade entre o animal e a rua não é suficiênte, o animal deve ficar confinado em jaulas distantes da rua de modo que ninguém possa chegar ao alcance da sua dentuça.

  • Se foi em legítima defesa então não foi abuso, pq um cachorro desses quando morde só larga se matar.

  • Playsson:

    Cabe ao proprietário do animal a adoção de medidas que impeçam que este possa alcançar alguém que esteja na rua. O fato de a senhora - de 75 anos - ter tido a facilidade de colocar o braço para dentro já indica omissão. Quem tem animais deve zelar também pela segurança dos outros. Esse zelar inclui medidas restritivas, que impeçam contato dele com alguém que passa na rua. Não são as pessoas que precisam tomar cuidado com o cão, é o dono do cão que precisa tomar cuidado com as pessoas.

    Desculpe, mas não é relevante se o cão estava "do lado de dentro", é questão de responsabilidade subjetiva.

  • Em se tratando de um animal feroz e um ser humano, ficarei sempre do lado humano, principalmente quando se trata de uma mulher.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bala no cão e quem defende o mesmo. Boa sorte

  • NÃO PRECISA SER POLICIAL PARA MATAR CACHORRO PITIBUL NÃO. PORRAH JÁ FOI DITO QUE O ANIMAL TEM QUE SER EXTINTO ,PORQUE QUE ALGUNS BOSSAIS OS CRIA??? TEM GENTE QUE NÃO MATARIA SÓ O CACHORRO,MAS TAMBÉM O PROPRIETÁRIO .PARA QUE SIRVA DE EXEMPLO !!! ALEM DO MAIS,VOCE SITA QUE O QUE SEPARA O ANIMAL DA RUA É UMA GRADE.NO PRÓPRIO ZOOLÓGICO ALÉM DE GRADE TEM UMA ZONA DE SEGURANÇA... BRASILEIRO É QUE É FOLGADO POR NATUREZA.E SÓ LEVA NA BUMDA !!!

  • Ferir é uma coisa e arrancar o braço de uma pessoa é outra,posso te garantir que a mulher não colocou o braço para acariciar o cão,eu amo animais porem nesse caso eu garanto que o cachorro deve ter pego ela,portanto ferir é uma coisa e arrancar o braço é outra,(acho que dependedo do que aconteceu o policial esta sim certo).

    Aqui você pode achar mais informações.

    http://www.cachorromaltes.com/cachorro-rottweiler

  • Nesse caso o Policial agiu errado, o cão estava dentro da casa dele, essa senhora colocou o braço dentro do território dele, e o cão defendeu o seu território.

    Isso causa polêmica por que era um cão Pit Bull, mas qualquer cão poderia ter agido da mesma forma, é o instinto de proteção do animal pelo seu território, isso independe da raça do animal.

  • olá.amigo,você esta achando errado a atitude desta senhora que talvez por um reflexo tenha colocado o braço além da grade.se fosse a sua mãe?terias a mesma opinião?e por falar em mãe,um feliz dia delas para todos!

Sign In or Register to comment.