♥ Sim, infelizmente.. e hoje me arrependo de não ter perdoado essa pessoa pelo meu orgulho..
Sou muito orgulhosa, e não sou de perdoa facil..
mas quando eu descobri que essa pessoa estava certa, eu descobri que eu estava errada e me arrependo até hoje disso.. espero que essa pessoa me perdoe... =/
Mas existe certo males que vem pra bem por exemplo as vezes a pessoa não merece ouvir o que vc quer dizer a ela,coloque na balança se vale pena ou não vc quebrar seu orgulho.
Pensa no que pode ser pior pra vc deixando isso te dilacerar..
Comments
Oi amiguxa! *--*
♥ Sim, infelizmente.. e hoje me arrependo de não ter perdoado essa pessoa pelo meu orgulho..
Sou muito orgulhosa, e não sou de perdoa facil..
mas quando eu descobri que essa pessoa estava certa, eu descobri que eu estava errada e me arrependo até hoje disso.. espero que essa pessoa me perdoe... =/
♥Beijos♥
Já sim Dani.
Mas tento me esquecer do orgulho na hora de fazer as coisas,infelizmente nem sempre me lembro disso.
Um beijo!
Já sim deixei de pedir desculpa a minha amiga por orgulho esperando que ele vinhe-se me pedir + depois de um tempo eu me arrependi e fui lá kkk
já e me arrependi muito por isso na boa passa por cima desse orgulho ae para você não se arrepender depois..
Boa noite Daniele
Já sim,alias quem nunca fez isso?
Eu me arrependi muuuuito não vale a pena reprimir sua vontade de se expressar aquilo que vc quer mostrar e deixar claro pra alguém o que vc quer dizer,isso não é muito legal porque vc guarda isso pra você e isso dilacera por dentro pois vc ta perdendo uma oportunidade.
Mas existe certo males que vem pra bem por exemplo as vezes a pessoa não merece ouvir o que vc quer dizer a ela,coloque na balança se vale pena ou não vc quebrar seu orgulho.
Pensa no que pode ser pior pra vc deixando isso te dilacerar..
Boa semana
Beijos
à®___â¥___à®â¥à®___â¥___à®â¥à®___â¥___à®â¥à®___â¥___
Oi linda olha já passei por isso sim e já deixei de
ir viajar só porque eu estava com raiva da pessoa.
Olha flor tirar este orgulho seja do que for isso não é
bom.
Milhões de beijos doces para vc.
:: (\__(\
*: (=' :')
..,('')('')¤°.¸¸.•Â´Â¯`*
´¯`.¸¸.è¨Â´Â¯`.¸¸.è¨Â´Â¯`.¸¸.è¨Â´Â¯`.¸¸.è¨Â´Â¯`.¸¸
à®___â¥___à®â¥à®___â¥___à®â¥à®___â¥___à®â¥à®___â¥___
Sim, já deixei de procurar pessoas que amava...,mas tive que fazer isso...,chega uma hora que precisamos ter amor próprio...
Já sim e é ruim porque só me dei conta disso só depois
Olha...
...não, pode se dizer que não.
O orgulho não dita, nem influencia (talvez influencie insignificantemente) as minhas decisões
Oi , Boa Noite !
Sim muitas vezes meu orgulho grito mais alto , mas não de deixa fazer e sim de fazer ! Abraços.
...