Qual a sua opinião a respeito do sertanejo universitário e do sertanejo de raiz?

Fontes: o velho lobo do mar

Update:

Yahoo does not evaluate or guarantee the accuracy of any Yahoo Answers content. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.

Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade

Update 3:

Yahoo does not evaluate or guarantee the accuracy of any Yahoo Answers content. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.

Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade

Comments

  • Não curto muito, mas reconheço que o sertanejo de raiz faz parte da cultura brasileira, algumas músicas são até bonitas.

    O sertanejo universitário eu admiro os que fazem música decente, tipo Victor & Léo, Jorge & Mateus, agora esses sertanejos que só falam besteira (tipo funknejo e arrochanejo) eu não gosto, Michel Teló ninguém merece ouvir...

  • Sertanejo de raiz chato e da sono.

    Sertanejo universitário bom pra festinhas, mas é uó do mesmo jeito.

  • O universitario so denigre a imagen das mulheres e fazem delas objetos dos homens (cantores)! E o raiz tem historias interessantes e muitas veses bem emocionantes ! Universitario 0 x raiz 10

  • o sertanejo sempre teve seus seguidores, sem foi um bom ritmo , e hoje não seria diferente .

    já o sertanejo universitário eu vejo como um estilo sazonal , eu mesmo já nem lembro mais.

  • Eu sou mais o de raíz, tem a alma do sertão.. da roça.. do pessoal humilde..

  • O universitario so esculacha as mulheres.

    O raiz,tem historias,apesar de eu nao curtir,tem mais conteudo!7

Sign In or Register to comment.