Amizade, ficar, amar, namorar............?

Estou mto confusa...........

Eu tenho 23 anos, nunca namorei, já tinha 7 anos q eu ñ ficava com ninguém..... Há pouco tempo conheci pessoalmente um amigo da internet com quem falava há uns 6 meses. Aconteceu uns abraços, ele quis me beijar, mas eu ñ quis...... mas tive mta vontade. Uma semana depois o encontrei de novo e fiquei (beijei). De lá pra cá, ficamos 4 vezes (1 vez por semana) e nos falamos todos os dias pela internet. Ele já foi na minha igreja, conheceu meus pastores, minha tia.......

Pra mim, isso é complicado, pq eu ñ tive adolescência, sou sonhadora, boba, imatura, me apaixono fácil e ele tem 37 anos e é bem maduro. Fico mal pq ñ kero ficar, ñ gosto disso, keria namorar e sou exageradamente ciumenta.......... Já conversei mto com ele, ele foi honesto comigo desde o início, disse q poderíamos ficar e poderia dar certo ou ñ, disse q tem um carinho enorme por mim, q ñ ker me fazer sofrer, nem estragar a amizade........ Eu brigo com ele às vezes, fico triste, pq ñ kero "ficar", penso ....... pq ñ podemos namorar ? Eu perguntei a ele se eu era um "passatempo" ou poderíamos ter um relacionamento sério um dia. E ele me falou q ñ pode me dar uma posição. E eu perguntei a ele pq , o q faltava........ e ele me disse, q para namorar, ele precisa me amar d verdade..... mas ñ pode me garantir nada, ñ pode dizer o q vai acontecer......

Eu tenho medo, pq gosto d+ dele........... ñ kero ficar longe dele........ To com mtos problemas na vida, mtas dificuldades. E sou estudante d medicina, só estudo..... e ficar com ele, me faz bem, ele é um grande amigo, gosto mto da companhia dele e ele me dá o carinho q preciso. Ele me diz a msm coisa, q tem um carinho enorme por mim, gosta d estar comigo, sou uma grande amiga e sente atração por mim, mas pra namorar, precisa amar.......... Me sinto triste pq keria q ele dissesse q me ama, sonhei com isso a vida toda......... e tenho medo d sofrer mto dps.

Tenho medo.......... medo d sofrer mto............ keria dar um basta, ñ ficar mais com ele, mas ñ consigo.... ao msm tempo tenho esperança dele um dia kerer namorar comigo, mas tenho medo disso ñ acontecer........... O q eu devo fazer ? Me ajudem, por favor.

Comments

• Joice,vc deve ter mais cuidado

pra não se deixar apaixonar

demais por alguém que

só quer ficar com vc...e vc é bem

mais jovem do que ele.

Vc o conhece bem?...sabe da vida dele?...

...se ele é casado ou comprometido

com outra?...é melhor vc procurar saber

desses detalhes antes que a paixão

por ele tome conta do seu coração!...

...cuide-se e...

...beeeiiijiiinhooossss de luz,Annele.

Sign In or Register to comment.