galera que anda de buzao o que voces acham?

Alguem ai se lembra de quando os paezinhos frances era 10 centavos? com 1,00 vc levava 10...

hoje com 1,00 vc leva 2.

a passagem do onibus cada dia fica mais cara.

o supermercado ta um horror de caro.

e o salario que é bom nada!

tem pai de familia ai tentando sustentar seus filhos com 600,00 e a esposa trabalhando de empregada pra receber um salario minimo.

e aonde que esta os olhos da presidenta nesse momento? o salario ta uma porcaria e ainda quer aumentar as passagens!

como eles acham que as pessoas arrumam dinheiro nao? nao da em arvore!

e eles ainda dizem que vieram da classe baixa e fazem isto com todos nós?

com o dinheiro que gastamos na passagem em 2 anos conseguimos comprar um carro.

o que sera que eles realmente querem deste pais?

Comments

  • Não ando de buzão pq aki é tudo perto (que nada gosto de andar eu viajo kkkk) mas realmente é um absurdo essa Dilma esta fazendo um governo de mer.da ela ta governando é para os ricos e ñ para os pobres só esse ano ela já ñ deve ter roubado quanto de nos?! E para piorar o ônibus ainda é de péssima qualidade geralmente todo quebrado apertados e sujos quando eu volto da escola e vejo o ônibus até me assusto de como ele ta lotado e enquanto isso nos trabalhamos duro para ganhar um salario minimo e eles trabalha com interesses egoístas e nos roubando e ganham um salario muito maior que o nosso e o pior de tudo é que tem uma pessoas ignorante que acha que isso esta bom e só se importam com a copa -.- e ñ percebem que a educação,saúde,transporte público e outras coisas necessárias estão faltando... é uma pena um país tão belo e tão mal governado...

  • Obs: Em sampa tu paga 12,80 de ônibus por dia pra ir e voltar do trabalho. Dá uns 270 reais por mês mais ou menos.

  • Eles querem mais é encher o bolso e o resto dos cidadãos que se födam . mais quem foi que colocou eles no poder foram nós então sociedade vamos agir votando nulo, fazendo protestos e etc.. !

  • Quem paga a minha passagem é o Estado pqe eu sou estudante.

    O pão aqui na minha cidade ainda não tá tão caro. A gente paga por peso, R$01,00 dá 3 ou 4 pães.

    Supermercado sempre foi carinho, agora tá mais. O negoço é pesquisar o preço dos produtos antes de comprar. Comprar por impulso é jogar dinheiro fora.

    O salário mínimo tem aumentado, ué. Sei que ainda é pouco. Mas tbm sei que cabe a nós cobrarmos mais.

    Quanto a políticade hj: Nós já tivemos políticos BEM piores. Color e FHC como ótimos exemplos de diabo na pele de gente.

    Que carro é esse que vc compra com dois anos de passagem? deve ser um fusca de 1990 ou lata velha do tipo ! pra financiar um carro usado vc já fica 5-10 anos com uma parcela salgada.

    ______

    Sei que o nosso país não é dos melhore e que o custo de vida é alto, mas sei que já foi bem pior. Como exemplo disso é que antigamente pobre não entrava na faculdade. Hoje em dia entrar em uma faculdade é bem mais fácil.

    Mas pqe essa pergunta tá em GLBT mesmo ?

    ___________

    Que horror, Gato Marvado. SP tá mto caro msm!! Aqui em Brasília se paga no máximo R$03,50 de passagem, ou seja, ida e volta por R$07,00.

  • já diziam ''a corrupção é o câncer de nosso país'', só querem saber do dinheiro no bolso deles,agente é que se dane!, ta na hora do brasileiro acorda, e expulsar esses ladrões do senado.

  • Quem pagava minhas passagens de ônibus era a empresa em que eu trabalhava, más se você quer realmente saber o que eles querem deste país, isso é simples, apenas ganhar dinheiro em cima que quem tem que trabalhar todo dia para ganhar uma quantia muito baixa que eles tem a cara de pau de chamar de salário.

  • Acho que eles sabem(sim,sabem)que somos todos idiotas e que não 'podemos' fazer nada,então eles mentem o salário pra você não achar que ele abaixou,e aumenta o preço das coisas.Mas lógico,nem todo mundo é retardado,então se reclama "é pro crescimento do pais",eles aumentam,porque a gente vai se matar pra trabalhar pra eles,eles vão pagar uma mixaria que...vai voltar TUDO pra eles.Só querem dinheiro e dinheiro. Apenas.

  • Sei lá, não ando de ônibus.

    Gente, não levem minha resposta como ofensiva, só estou dizendo que não ando de ônibus e não sei como funciona.

Sign In or Register to comment.