Qual é a dele?? Já saímos e não me pede em namoro?

Fiquei com um cara há mais de um ano...transamos umas 4 vezes... Há um mês fiquei solteira e liguei pra ele novamente...Transamos de novo... Eu não sei qual é a dele porque disse que gosta de mim, mas não fala pra ninguem que nós ficamos nem eu! O pior é que eu gosto dele, da presença, dos carinhos... e fico sem jeito de tocar no assunto de namoro... o que eu faço!!!???

E eu acho que se ele só quisesse aproveitar não ligaria mais pra mim...

Comments

  • "E eu acho que se ele só quisesse aproveitar não ligaria mais pra mim..."

    Não se engane quanto às intenções dos homens.

    Um homem é perfeitamente capaz de manter um relacionamento baseado somente em sexo com uma mulher por anos a fio - décadas até - sem jamais assumir compromisso sério com ela. É o que mais fazemos, é bastante comum, e só continuamos a fazer porque ainda tem muita mulher que se ilude igual a você, que acaba demonstrando que gosta do sujeito e se deixa envolver.

    Não se engane: um homem quando quer transar de novo com uma garota - e só isso - é capaz de fazer juras de amor, de ser o homem mais carinhoso do mundo... para depois da transa sumir do mapa e aparecer semanas (ou meses) depois com o mesmo xaveco na maior cara de pau.

    Eu faço assim, TODOS os homens fazem assim.

    A mulher só cai na lábia de quem não quer nada com ela SE QUISER.

    Desculpe as palavras duras, mas sou homem, tenho uma certa bagagem de vida e conheço muito bem a minha a natureza de minha espécie.

  • Parabéns, você foi enganada!

  • Ele não quer namorar...... ele é só um ro.linho... vcs ficam, transam, mas nada sério.

  • Ele é esperto, ta saindo de fininho. Agora tá ligando, depois vai parar de ligar. Só pra você não dizer que só depois dele te comer é que ele te abandonou.

  • Ele só quer aquilo.

  • ele ñ quer!

  • Toka no assunto então se vc ta afim... e boa sorte.

  • estou na situação semelhante porém so beijos entre nois..

    eu disse pra ele que não sou de fica, que quero coisa seria..

    ele disse que não ta preparado pois moramos longe, ele ainda não tem carro e inventa mil e uma coisa..

    se voce toca no assunto se ele não quiser ele vai fazer a mesma coisa inventa mil e uma desculpa, eu to vivendo minha vida nos vemos as vezes e faço o maximo para me torna especial pra ele, procure nao se amarra, faça ele xona por voce.

    e viva sua viva um dia de cada vez se ele for seu sera.. e assim que penso para emenizar a paixite aguda kkk

    bay boa sorte..

  • aaai, isso tah mal contado,

    talvez ele nao quer namorar.

    :/

  • ele so ta afim de transar com vc e agora que ele conseguiu boa sorte pois é dificil ele namora com vc

Sign In or Register to comment.