Broxou de novoooooo!!!! Ajudemmm por favor!!!!!?
Meu namorado broxou de novo!!!
Estamos no comeco do relacionamento...Temos apenas 3 meses juntos. Transamos algumas semanas atras pela primeira vez. E ele broxou logo na primeira vez. Eu acalmei ele falei que era normal, e que na hora de acontecer ia acontecer.
Tentamos uma segunda vez, ele broxou de novo! Fiquei fazendo carinho, e tal. E finalmente fomos.
Na terceira vez broxou de novo!!!!!! Perguntei se ele queria me falar alguma coisa..Ele falou que nunca tinha acontecido isso com ele, e que isso nunca mais aconteceria!!!
Parece piada...Ontem aconteceu de novo!!!
Ele falou que eu sou muito linda, e que nao acredita que ele esta comigo, e que gosta muito de mim...blablabla...
Eu nao sei o que acontece!!!!!!!!!!
Sera que eu ataco d+ e ele fica com medo???
Sera que ele tem algum problema???
Por favor me ajudem, nao sei o que fazer...
Comments
Das três, uma:
Ou ele gosta muito de vc, te acha muito gostosa (com todo respeito), e fica nervoso, aí, por causa da tensão, acaba broxando.
Ou ele tem algum problema psicológico (ou preocupação), neste caso, é bom procurar um médico.
Ou não gosta de mulheres e ainda não se deu conta.
Ajude-o, não sinta vergonha, sente-se com ele e converse sobre o assunto... Aconselhe-o a procurar um médico (urologista, psicólogo).
Tente fazer outras coisas, além do carinho.... Tipo um oral, e talz.... Isso deixa qualquer homem louco!
Boa sorte p/ vcs 2!
leva ele numa casa do norte da um mocoto pra ele e descansa umas duas horas depois disso se ele falhar e que e veado mesmo.
Relaxe, relaxe, isso acontece com todo o mundo. à normal, respire fundo e quando estiver ali haja com naturalidade deixe-se soltar, começe pelas preliminares e se demore até que esteja pronto.
baitola!!!!
ou então é caba.ço!!!
Soke seu dedo no fiófó dele...se ele gostar e nao broxar mais....tire suas conclusoes
com os homens isso deve ser altomático,porque quando somos tocados pela mulher já ficamos a ponto de bala mas no seu caso você deve procurar um médico, ou tente outra vez com mais vontade.
Um Abraço.
so tem uma forma, acompanhamento profissional, de inicio um clinico, se nao for nada constatado, um psicologo nele urgente....
naõ sei o que esta acontecendo com seu namorado, uma vez ou outra ainda vai, mais pelo jeito que vc diz isso acontece sempre sera que ele esta tão afim quanto vc
Apenas leve isso numa boa pra ele não ficar meio que com vergonha disso, talvez ele tenha algumas preocupações na mente , mas bem la no fundo mesmo.Uma hora isso passa.
Experiência própria
q situação hein?!!!
mas o argumento q ele usou, é convincente.
quando o cara tá afinzaço da mulher, coloca ela numa redoma e idolatra mais q tudo, isso pode acontecer...
ele te endeusou e agora p te tocar, será uma tarefa árdua.
vá com calma, se é q ele merece.
boa sorte!!!
ah, já tentou fazer um oral com vontade?
sempre funciona, quando o homem é homem!