Broxou de novoooooo!!!! Ajudemmm por favor!!!!!?

Meu namorado broxou de novo!!!

Estamos no comeco do relacionamento...Temos apenas 3 meses juntos. Transamos algumas semanas atras pela primeira vez. E ele broxou logo na primeira vez. Eu acalmei ele falei que era normal, e que na hora de acontecer ia acontecer.

Tentamos uma segunda vez, ele broxou de novo! Fiquei fazendo carinho, e tal. E finalmente fomos.

Na terceira vez broxou de novo!!!!!! Perguntei se ele queria me falar alguma coisa..Ele falou que nunca tinha acontecido isso com ele, e que isso nunca mais aconteceria!!!

Parece piada...Ontem aconteceu de novo!!!

Ele falou que eu sou muito linda, e que nao acredita que ele esta comigo, e que gosta muito de mim...blablabla...

Eu nao sei o que acontece!!!!!!!!!!

Sera que eu ataco d+ e ele fica com medo???

Sera que ele tem algum problema???

Por favor me ajudem, nao sei o que fazer...

Comments

• Das três, uma:

Ou ele gosta muito de vc, te acha muito gostosa (com todo respeito), e fica nervoso, aí, por causa da tensão, acaba broxando.

Ou ele tem algum problema psicológico (ou preocupação), neste caso, é bom procurar um médico.

Ou não gosta de mulheres e ainda não se deu conta.

Ajude-o, não sinta vergonha, sente-se com ele e converse sobre o assunto... Aconselhe-o a procurar um médico (urologista, psicólogo).

Tente fazer outras coisas, além do carinho.... Tipo um oral, e talz.... Isso deixa qualquer homem louco!

Boa sorte p/ vcs 2!

• leva ele numa casa do norte da um mocoto pra ele e descansa umas duas horas depois disso se ele falhar e que e veado mesmo.

• Relaxe, relaxe, isso acontece com todo o mundo. É normal, respire fundo e quando estiver ali haja com naturalidade deixe-se soltar, começe pelas preliminares e se demore até que esteja pronto.

• baitola!!!!

ou então é caba.ço!!!

• Soke seu dedo no fiófó dele...se ele gostar e nao broxar mais....tire suas conclusoes

• com os homens isso deve ser altomático,porque quando somos tocados pela mulher já ficamos a ponto de bala mas no seu caso você deve procurar um médico, ou tente outra vez com mais vontade.

Um Abraço.

• so tem uma forma, acompanhamento profissional, de inicio um clinico, se nao for nada constatado, um psicologo nele urgente....

• naõ sei o que esta acontecendo com seu namorado, uma vez ou outra ainda vai, mais pelo jeito que vc diz isso acontece sempre sera que ele esta tão afim quanto vc

• Apenas leve isso numa boa pra ele não ficar meio que com vergonha disso, talvez ele tenha algumas preocupações na mente , mas bem la no fundo mesmo.Uma hora isso passa.

Experiência própria

• q situação hein?!!!

mas o argumento q ele usou, é convincente.

quando o cara tá afinzaço da mulher, coloca ela numa redoma e idolatra mais q tudo, isso pode acontecer...

ele te endeusou e agora p te tocar, será uma tarefa árdua.

vá com calma, se é q ele merece.

boa sorte!!!

ah, já tentou fazer um oral com vontade?

sempre funciona, quando o homem é homem!

Sign In or Register to comment.