a minha vizinha é uma falsa?

a senhora minha vizinha nem fala comigo so fala quando quer . agora ela vem me mandar convite pra festa da filha dela de 4 anos so pra dar presente e o pior a festa é sábado, o que vc acha devo ir ? devo levar o tal presentinho? me de sua opiniao

Comments

• Na verdade você tem que mostrar que você é diferente,mostrar

que você não é do mesmo naipe que ela,se fosse eu é lógico

que eu iria e tranquila,compraria um presente bom e trataria ela

normal,sabe, eu aprendi que devemos fazer a diferença,mostrar

pra pessoa que você é diferente e tem amor verdadeiro,ela vera

que você é humilde e não importa com coisas pequeninas.

Eu estarei torcendo por você,boa festa e lembre seja você

• Não só ela todas as vizinhas do mundo são assim.Não iria nem se ela me pagase.

• Se fosse eu arranjava alguma coisa pra fazer no sábado aí é até bom que você não precisa mentir pra falar que você não pode ir.

Agora se você quer ir vá e coma muito bolo e refri!!!

• Ah que ela quer que vc dê um presentinho prá filha dela, tá na cara...

Se vc gosta de festa de aniversário de crianças, vai sim...

É a tal política da boa vizinhança...

Ahahah...

• essa tua vizinha e cara de pal em so te convido pra tu dar presente....cinceramente eu nao iria para essa festa nao gosto de pessoas falsas

• Manda uma lembrancinha por alguém e não vai.

• quer deixar ela pra baixo....de uma caixa grande soq dentro dela tem um chaverinho de flor.....soq emale bem o presente.....ai vc coloca assim..''com amor .:sua visinha..

• Acho que vc deve ir, pra ver se tudo isso não é penas um mal entendido e assim vocês terem um bom relacionamento como vizinhas. Mas daí se continuar tudo na mesma, fica na tua e ignora ela.

• Se vc acha que a sua vizinha é tudo isso, pq ainda perde tempo pensando se vai ou não?

• sinceramente??

eu não iria de forma alguma

Sign In or Register to comment.