Esse relacionamento ainda tem salvação?

Primeiramente me desculpe pelo texto, mas leia até o fim porfavor necessito muito de ajuda. Eu namoro a uma ano mas terminei com ele por um tempo por causa do jeito possessivo dele, ficamos 4 meses separados e neste meio tempo ele me disse que ficou com 3 garotas e eu não fiquei com ninguém, nós temos um relacionamento bem instável devido ao que vou chamar de "insegurança" dele, venho aguentado certas coisas a um bom tempo só que ja estou me cansando mas não gostaria de deixar nosso relacionamento se acabar assim, pois eu o amo e sei que ele me ama também mas ele esta acabando comigo. Tivemos uma discussão na qual eu comecei com uma conversa simples dizendo que ele estava me machucando com esse jeito inseguro/protetor/invasivo/possessivo... e expus para ele tudo o que eu estava sentindo e o que eu gostaria que fosse mudado mas ele não deu a mínima para o que eu disse apenas levou em consideração o próprio ego, as vezes acho que essa tal insegurança dele nem tem haver com nós dois e sim com os outros (o que eles vão pensar e talz) e algumas atitudes dele vem me ferido muito, como por exemplo ele não gosta que eu tire fotos abraçada com amigos (o que eu acho muito ridículo pois a tipo e tipo de abraço, é claro que não vou me agarrar com ninguém mas a meu ver uma mão na cintura ou no ombro não tem problema algum, e tem também as minha recordações, sem fotos oq mostrarei aos meus filhos?), ele quer controlar a minha vida querendo decidir com quem eu falo, aonde vou, com quem vou e etc. As vezes acho que ele me toma por idiota pelo fato de eu ter 15 anos e ele 18. Eu sou muito sozinha e não faço quase nada, vou de casa para a escola e vice-versa, passo grande parte do meu tempo lendo, ouvindo musica e fico no pc apenas para conversar com ele. Eu o disse que gostaria de ver um amigo que faz certo tempo que não vejo pelo fato de ele estar estudando em outra escola agora - eu quase não tenho amigos, acho que esse é o único que eu posso realmente chamar de amigo - e ele me disse que não, então eu disse que minha melhor amiga também vinha, mais também viria um outro amigo nosso e ele continuou dizendo que não, estou um tanto aborrecida com isso pois eu sou bem liberal com ele, o deixo sair com os amigos dele, ir em shows, jogar futebol e eu o deixei ir ao Rock n' Rio sem mim pois meu pai não me deixou ir (moramos em sp) e isso não significa que eu não me importe com ele ou não sinta ciúmes, é só que eu confio nele ou prefiro "fingir" que confio,mesmo com todas as coisas que ele ja me fez. Esses dias ele pegou meu caderno e chorou por não ter o nome dele escrito, eu não curto essas coisas melosas mas sempre o tratei muito bem, com carinho e talz, ele não ficou desse jeito por ver outro nome escrito pq além de lição escolar só tinha 2 declarações de 2 amigas. Ele disse que não confia em mim, sei lá porque raios, a maioria das vezes é ele quem ta errado e quem acaba pedindo desculpa sou eu, estou cansando de lutar sozinha por nós dois. Conversar com ele ja não adianta mais, estou ficando desesperada, estou com princípio de depressão por passar tanto tempo sozinha e ele não me compreende, tenho medo de tomar atitudes drásticas em relação a nosso relacionamento. O que eu faço?

Comments

• flor acho que vc mto nova pra fica numa relação como essa, vc tem sim que ter seus amigos e amigas, não se isole por dele, não se afaste de quem vc gosta pq ele não deixa ou pq ele não goste e blablablá. Eu passei por isso durante três anos, me afaste de td mundo e no final ele com a falta de confiança me deu um fora por telefone, sem consideração nenhuma e já ta com outra.

Então não fique tão dependente dele pq vai acabar acontecendo a msm coisa com vc, por mais que ele demonstre gosta de vc. Sem confiança não o tem relacionamento, não estou dizendo pra vc termina pq afinal vc gosta dele, mais se liberte um pouquinho, tipo saia com amigas, encontre antigos amigos, se divirta, vc nova provavelmente linda, nao pode fazer isso com vc msm. Qd ele vier fala com vc sobre isso simplesmente diga que vc merece a msm confiança que vc tem tem nele ok.

Olha eu sei que é dificil mais tenta ta ok, corra esse risco!

rs'

boa sorte

• Acho que esse relacionamento não vai acabar bem .Esse rapaz está te monopolizando demais,não deixando vc ter amigos.Ele não é seu pai,não pode mandar em vc.Ele parece que não te respeita senão não diria que ficou com outras meninas.Você é jovem ,está em tempo de sair com os amigos,se divertir.Termine esse namoro antes que seja tarde demais.Lembra do caso Eloá como acabou em tragédia?Converse com seus pais e veja o que eles tem a dizer sobre isso.Boa sorte.

• Isso ai não é amor, se você ta achando que ele vai mudar; sinto mt mas não vai.. Ai vai de você aceitar isso ou não...

• Vishi pelo jeito que eu vi aqui,

Se eu fosse vc cairia fora amiga, ele tem um ciume vamos dizer Duentiu'

Vc so tem 15 anos tem uma vida pela frente, não se prenda ,de um basta imagine se vc casar com ele, desculpa ai mais tu vai vira uma prisioneira' Se eu fosse vc ' Partia a Mil Beijinhos ' :*

• Complicado.. Ele é inseguro dele mesmo, ele quer confiar em ti mais não consegue, porque tem medo de perder você pra qualquer um, "ele não se garante". Como você disse, você já conversou, já falou dos seus sentimentos pra ele, ele nada adiantou. Eu não tenho religião nenhuma né, mas, você já pensou em levar ele em alguma igreja contigo? Sinceramente Leticia, para o relacionamento de vocês prosseguir, vai ter que ter Deus ai no meio. (Não to dando uma de Evangélica nem nada, mas tenta ai com ele, ou vai sozinha, que vai dar certo, pode crer) Caso contrário , não vai dar mais certo não. O que tá faltando no relacionamento de vocês é "segurança" tanto dele quanto sua, e se você fingi que confia nele, você realmente não confia. Tenta conversar com ele novamente, fala pra ele que você não consegue "mais" confiar nele, que esta cansada dele sempre te "maltratar", cansada das inseguranças dele e tal. Sinceramente se eu estivesse no seu lugar já teria terminado muito tempo.. Boa sorte Le, Espero ter ajudado, beijos.

• Isso ae nao ta te fazendo bem...entao è melhor pôr um ponto final.nao acha?

• Você quer ele mude?Termine com ele. ninguém muda no relacionamento se não sente que deve mudar pelo bem do outro. Ele quer te privar dos amigos para que viva apenas para ele, e assim faça tudo que ele mandar sem ninguém interferir.

quando você sair da escola e quiser estudar ele vai controlar onde vai trabalhar, não vai querer que faça faculdade nem que converse com colegas de trabalho.

Sinceramente, acho que isto não é amor, você apenas se acostumou com ele. Se já terminou uma vez e ficou 4 meses separada, você consegue sim ficar sem ele. Você não tem medo de continuar vivendo aprisionada neste relacionamento doente com uma pessoa que não te respeita e te trata como uma filha que ele manda (sim, pois você não pode nada mas ele pode), você vai sofrer com depressão e ele vai te deixar quando estiver bem doente, para mandar em outra.

Acorda, você só tem 15 anos e já está sofrendo assim? Termina com ele, ele trata você do jeito que você deixa, ele manda por que você obedece e não termina. As inseguranças e os problemas dele ele tem que resolver sozinho, ele manda em você por que você deixa.

Se quiser continuar sofrendo continue com ele até ele se cansar.

• Só tem 15 anos é muito cedo pra namorar..

• Não leio texto longo... nem dou respostas longas...

Sign In or Register to comment.