Gente e urgente to gravida ee?

trabalho numa empresa d telemarketing, e estou em experiencia d 3 meses,estou no primeiro mes d experiencia, tenho 16 anos! eu passo mal todo dia,to gravida d tres meses, mas nao posso ser mandada embora pq preciso de dinheiro! me ajudem por favor! oq eu faco? preciso d uma ideia p nao ser mandada embora

Comments

  • Independentemente do que for fazer não aborte essa criança.Converse com alguem mais experiente da sua familia e com o pai da criança!!

  • Isso! Fez isso sem camisinha, se fu. Agora aguenta, se continuar assim vai perder o emprego. Posso te dizer uma coisa? BEM FEITO.

  • pensasse nisso antes de engravidar, trouxa.

  • procure um obstetra e peça algum medicamento para aliviar os enjoos..e se queres continuar na empresa, seja esperta, espere os 3 meses e deixe assinar sua ctps(carteira de trabalho)...e não comente com ninguém sobre a gravidez no trabalho..ninguém msm! para conquistar sua estabilidade.....isto só dará certo se a empresa não pedir exame admissional.não use roupas apertadas..poderá te prejudicar e ao bb tb...muito cedo para engravidar..vc tem muito pra conquistar nesta fase de vida..mas já q vc quiz assim, não usou preservativos...agora é só se dedicar a esta nova vida..é lindo, é legal, mas dá muitooo trabalho...

  • genteeee coitada nao de bola pra esses comentarios malvados querida!!! olha so.. vai ser dificil nao mandarem vc embora mas te aconselho a vc ir em um advogado e procurar seus direitos. vc dve ter algum direito neh?! nao e possivel q nao.. ah e tente disfarcar sua gravidez tbem.. qdo mais demorar pra eles descobrirem melhor!!! boa sorte bjs..

  • usa roupas laguinhas e não de-mostre que ta passando mal boa sorte

  • Mais importante que o seu emprego é seu bebezinho, o emprego com certeza não será pro resto da sua vida, o seu filho sempre será seu filho e depois que nascer vc vai sentir um amor tão grande por ele como nunca sentiu por ninguém! Vc precisa ter fé que essa fase ruim vai passar, depois do terceiro mês os sintomas melhoram, tenha fé que Deus não vai te abandonar, se não for prá ficar nesse emprego, outro vai aparecer, a vida é mais do que um emprego.

  • Se tu não for registrata, pode esquecer pq vão te mandar embora rapidinho.

    Mas se for registrata aí eles não podem te demitir.

  • Se fud3u há há há

Sign In or Register to comment.