vc é crente ccb.... então essa é pra vc?!?

Comments

• A Paz de Deus, ainda não sou batizado, mas estou esperando Deus me chamar pois quero permanecer firme nessa graça maravilhosa.

Deus seja hoje e eternamente louvado!

• eu estou esperando Deus me xamar, pq se a gente for no batismo por intenção de se batizar, e se batiza vc não permanesse, mas quando Deus nos xama, Deus nos ajuda a permancer na graça, por isso espero Deus me xamar.E Creio q Deus tem uma obra na minah vida

• Não sei o que é CCB.....

• ApdD,

Leia "Tempo de Deus"

http://www.odemori.blogspot.com/

.

Conforme achados arqueológicos, o homem (homo sapiens) originou-se no Norte da África há aproximadamente 160 mil anos. Entende-se que foi quando Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, entretanto o homem atual foi formado no Éden 100 mil anos após. Conforme texto em Gênesis 2v7, Deus formou o homem do pó da terra e soprou lhe nas narinas o fôlego de vida e o homem tornou-se alma vivente, significa que o homem atual possui uma alma e é conhecido como filho de Deus (Gênesis 6v2). Adão foi o primeiro homem no Éden e não na Terra.

No primeiro capitulo do livro de Gênesis relata que Deus criou as vidas na Terra, porém em Gênesis 2v5 relata que no Éden ainda não havia plantas, não havia homens e também não havia animais. Então, da Terra, Deus levou para o Éden, o homem (Gênesis 2v7), os animais (Gênesis 2v19) e também as plantas (Gênesis 2v9) e adaptou-os ao ambiente do Éden, ou seja, formou-os da Terra.

Em Gênesis 6v2 relata a existência de homens e de filhos de Deus na Terra. Os filhos de Deus eram do Éden da descendência de Caim e que tomaram para si mulheres nativas filhas dos homens da Terra, de todas que escolheram, as quais lhes deram filhos.

Deus se arrependeu de ter criado o homem. Há dois relatos bíblicos que diz respeito à destruição da criação: Em Gênesis 6v7, Deus decidiu destruir os homens e animais da face da terra, enquanto em Gênesis 6v13, Deus decidiu destruir também a terra. Deus se referia ao Éden e não a Terra, pois a Terra não foi destruída e o Éden sim. Deus decidiu destruir o Éden e mandou as vidas e as águas para a Terra.

Deus mandou, junto com Noé, todas as espécies de animais do Éden. Desta forma surge uma pergunta: Como Deus transportou todas as espécies de outro planeta? Em Gênesis 7v15, relata que “entraram para junto de Noé na arca, dois a dois de toda a carne em que havia espírito de vida”, entende-se que não eram animais vivos e sim embriões a serem desenvolvidos geneticamente na Terra, e mais:

a) Não havia espaço físico na arca para acomodar todas as espécies de animais.

b) O peso dos animais não seria suportado pela arca.

c) A longa permanência dentro da arca provocaria a mortalidade dos animais.

d) Um único casal para garantir a sobrevivência da espécie resultaria em problemas de cruzamento consangüíneo.

e) Não havia suprimento de ar e alimentação suficiente para todas as espécies dentro da arca.

f) Os alimentos levados para a arca eram destinados à Noé e sua família, entende-se pelos textos em Gênesis 6v21 (ajunta-o para ti e te será para alimento, a ti e a eles).

No princípio, em Gênesis 1v6, relata que Deus criou um firmamento no meio das águas, separou-as. Em Gênesis 1v9 Deus fez aparecer o elemento seco, ou seja, soergueu os continentes. Entende-se pelo texto bíblico que Deus estabeleceu cotas de água para dois planetas. Os planetas eram a Terra e Éden, possuíam a mesma massa, a mesma órbita, estavam atrelados. De onde vieram as águas do dilúvio?

Veja matéria completa no blog.

Sign In or Register to comment.