O que fazer com o namorado?

Namoro a 3 anos e sento que ele se acomodou muito, não faz mais as surpresas, as flores, os chocolates, e eu tentei por 4 vezes convencê-lo disso, que estamos sem emoção. Fiz de tudo, tentei inovar, lugares novos, coisas novas, falei, falei e falei. Pedi umas 3 vezes um tempo, ele pediu que não, pois sou /era a pessoa mais importante da vida dele. Esses dias, me senti um pouco ausente de sentimento, e não demonstrei nada, não disse te-amo como sempre, e não papariquei como sempre tbm. Sinto que gosto dele, mas queria que fosse como antes. o que fazer?? Tempo?? Fim?? Começo??

Comments

• Olha c vc já tentou de td e não deu resultado nenhum..acho melhor vcs terminarem, para ambos não sofrerem depois, vc imagina c esta assim antes agora no namoro , imagina se vcs rsolvem casar, ? Faz o seguinte, converse mais uma vez com ele, coloca ele na parede, diga que assim não da pra continuar, deixe ele com insegurança, q ele tenha ,medo realmente q vc termine, pq ele ñ deve ta botando fé pelo fato de vcs namorarem 3 anos, vc possa terminar,mas as coizas ñ são assim, vc tem q ser feliz menina , sendo com ele ou não!

boa sorte tdb...feliz 2007!

• Eu acho que você precisa de outro namorado.

• Benvinda ao mundo real!!!!

• Acho que todos os namoros são assim, o meu também fica assim depois volta ao normal...

• Eu conversaria com ele pediria um tempo...e q nesse tempo ele pensasse no valor q ele ta me dando se e o bastante

• Acho que vc não ama mais ele.

• Tudo na vida é um ciclo... e o que pode esta acontecendo é que esse tá chegando ao fim.

• Meu namoro tb ja ficou assim. Eu namoro a 5 anos, e p/ acabar c/ essa agonia, sentei conversei e nada. Mas depois fiz uma coisa q seu certo. Olha o que eu fiz: comecei a passar ciumes nele, como por exemplo, eu mesma comprava buque e mostrava para as pessoas principalmente para quem ele conhecia e falava q tinha ganhado de um adimirador, com o tempo fui comprando presentes c/ cartoes e falando q era uma outra pessoa q havia me dado. Uns 2 mese depois ele começou a ter medo de me perder e começou a me tratar como antes, passou a fazer tudo q eu pedia e me dava muitos presentes.

Querida, sente e converse c/ ele, fale p/ ele q vai acaba perder vç se ele nao mudar. Deixe de dizer q o ama, evite o maximo de dar beijos e abraços, faça ele sentir q aos poucos ele esta te perdendo. Ai vç vai ver ele pensar bem e vai da um jeito de começar a agir.

Com isso vç nem precisa terminar com ele, e com o tempo as coisas se ageitam. Bjos e espero q tenha te ajudado.

• Olha eu namorei e noivei, só q foi totalmente ao contrario, ele me disse que eu estava me afastando.Ficava brava, e assim nada era resolvido. Eu amava ele, só que tinha tantas preocupaçoes que ne esqueci um pouco disso(falta de naturidade). Terminamos, por outros motivos, mas agora as vezes quando nos encontramos ele diz o que é que magoava, e ao que eu dava mais atençao.Seja direta:diga o que vc ve que tem tomado seu lugar,amigos, trabalho, problrnas de saude ou doenças emocionais, familia intrferindo na relaçao.Acho que vc o ama, so trm que ser clara.Nao deixe acabar tudo, para dizer exatamente comc se sente. Beijos Estou torcendo por vc!!!

• Menina

Pode ser que seja apenas uma fase, mas não pode durar muito...

Essa história de dar um tempo, eu acho que não funciona.

Tenta dar um gelo nele ou então provocar ciúmes. Como você está precisando de alguma emoção, algo pode resolver - nem que seja uma briga! Se a reconciliação não vier, aproveite e parta pra outro!

Sign In or Register to comment.