É por isto que às vezes fico indignado com as mulheres* obs.abaixo?

*Uma usuária do YR, acabou de fazer uma pergunta aqui nesta categoria, ela disse que ficou exitada ao ver um filme de zoofilia onde as mulheres faziam sexo com cavalos. Minha indignação está aí pois eu estou aqui, jovem, saudável,solitario é o mais importante de tudo, sou um ser humano, e as mulheres por aí fazendo sexo com cavalos ou então desejando fazer como nossa usuaria do YR aí. Acho um absurdo algo assim, um homem ser trocado por um animal, Me sinto um lixo por isto porq me sento trocado por um quadrúpede quando vejo uma mulhr comentar ou expor seu desejo ou ate praticar sexo com um animal, porq sou homem e estou só. Será que eu sou mais feio, irracional ou atraente que um cavalo? Óbvio que não! E esta é a questão e a minha indignação. Ps.: não estou generalizando.

Comments

  • Bom, neste caso aí, está mais do que explícito que o problema é com ela e não com você. Fique calmo, realmente não são todas assim (graças a Deus), mas tem umas que preferem cavalos em forma de homens, se me entende, só sabe dá coice e ainda assim fica com eles.

    Bjokas =**

    Fica com Deus e excelente semana! <3

  • É eu percebo sua indignação

  • I dai tem homens q tbm fazem isso com animais !

  • nada haver existem tabem varios homens que trasam com animais acho isso o nojento fora do normal , e outra eu responde a pergunta dessa mulher , tenho e nojo desse tipo de coisas !

  • mas tem que levar na questão, que as mulheres que fazem isso provavelmente são pagas pra fazer, e tem gente que tem paixão doentia por desejos sexuais estranhos.

  • Sai fora, incopetente.

Sign In or Register to comment.