engenharia da computação?
Fale um pouco da importancia de engenharia da computação.
queria saber quanto ganha quando a carreira já está estabilizada, por exemplo depois de uns 10 anos da graduação, já tendo a pós - graduação.
quero saber também se é bem renumerada na bahia
se é mais dificil que medicina, farmacia, e egenharia civil, se esses cursos é mais faceis de cursar ou mais dificil que engenharia da computação. e me digam por favor qual é a profissão mais bem paga na região da bahia, principalmente em guanambi, caeetite, candiba, brumado, vitória da conquista, salvador.
e qual profissão é mais bem paga na região de são paulo
e qual a profissão mais bem paga de minas gerais
respondam por gentileza essas perguntas, se não souberem todas respondam por favor as que sabem.
Comments
Eu vejo todo mundo falar que medicina é difícil entrar, e engenharia é dificil sair.
Engenharia costuma ter vestibulares menos concorridos que medicina. Atualmente o mercado esta bem aquecido para as engenharias como um todo. O diferencial na tua escolha profissional deve ser a parte ESPECÍFICA de cada curso. Por exemplo: Na engenharia civil vc verá muito sobre geologia, rochas, solos (pois as construções se apoiam sobre as rochas ou sobre os solos, certo?) Você estudará hidrologia, saneamento, rodovias, edificações. Ja parou pra olhar a beleza de uma ponte? Ja se perguntou sobre os calculos estruturais que envolvem a mesma?
Ja na engenharia da computação, vc tem que ter mais gosto por compreender como um programa de computador funciona, como é feito o gerenciamento de memoria em um celular, coisas do tipo.... Vale a pena gostar de programação e tudo mais...
Em qualquer um dos casos, tu que vai decidir quanto tu vai ganhar. existem engenheiros civis (gestores de contratos) que ganham cerca de 20 mil por mês, enquanto alguns outros, menos preparados, ficam ali por 3 000...