Ajuda aqui, com uma menina, rapidão?
Então, tenho uma amiga, e..
Nós estávamos conversando com um professor, ele ela segurou a minhão mão, mas logo soltou. Na hora eu nem me toquei nisso, se não teria agarrado a mão dela xD. Quando a gente conversa ela toca muito em mim, não sei se é mania dela, mas, nem ligo. A gente se ve nos corredores da escola mas nao nos falamos (as vezes), quando eu estou contente, eu falo com ela, mas na maioria das vezes eu olho para baixo na hora, com vergonha dela, mas ela nunca parou de falar comigo por causa disso. Ela é sempre extrovertida, com todo mundo, sempre sorrindo e fazendo brincadeiras. Mas ela me trata naturalmente, as vezes ela fala comigo, as vezes não, mesmo estando do lado dela. Em abril (o meu último dia de aula, quando mudei de sala), ela sentou atrás de mim na prova e meio que fez cosquinha em mim do lado da barriga, falando "Quando eu fizer isso já sabe oque vai fazer né?" Que seria dar cola para ela, e começou a rir, como sempre, mas ela estava brincando, claro, pois ela é e eu somos / éramos os mais inteligentes da sala
Aliás, ela tem namorado, e ela não é do tipo de querer trair.
Comments
LOL tive uma colega assim mas nem dava bola, depois que descobri que ela gostava de mim.mas ai ela começou a namorar e tal.
Se vc gosta dela tem que fazer ela terminar com o namorado dela, mas se ele descobrir que vcs dois estão namorando com ela, ele vai chamar bonde da estronda!