por favor, qual é o proximo passo ?

bom, vou contar a historia toda. A seis meses conheci uma garota no ask.fm, a nos viramos amigos a gente se falava tds os dias. o tempo passou e eu fui me apegando nela, acabei me apaixonando por ela mas ela tinha namorado mas eu sempre deixei claro q eu a amava e faria td por ela mas ela so me queria como amigo...o tempo passou. Ela brigava toda hora com o namorado e eu ficava ali apoiando e dizendo q ia ficar td bem, as vezes ate defendendo o namorado dela msm ele tando errado so pra eles nao brigarem, msm odiando o mlk por fazer ela sofrer. O relacionamento deles acabou por causa das brigas e eu, como sempre, me declarando e fazendo textos pra ela no face me declarei pela milezima vez ontem (1 de janeiro de 2013) ela achou o texto lindo e foi o melhor q eu tinha escrito e ela mostrou pra familia dela e td mundo falou pra ela me dar uma chance ai eu falei ''e oq vc vai fazer ? '' e ela respondeu ''vou fazer oq eles falaram, te dar uma chance'' eu fuquei mto feliz e agr nos estamos namorando, msm durando um dia eu nao sei oq fazer pq td q eu sinto por ela eu ja disse e eu nao posso tomar uma atitude, abraça-la, beija-la pq eustou longe dela, eu moro em Rio Grande do Sul e ela em Brasilia entao eu fico meio apavorado de nao saberoq fazer e ela se enjoar. oq eu faço ? alguem pode me ajudar ? se quiserem falar cmg no chat do face me adc : https://www.facebook.com/shayllom.silva

Update:

por favor me ajudem :/

Comments

Sign In or Register to comment.