eu preciso emagrecer !como ?

Como posso emagrecer ? Não que eu seja MUITO gorda. Mas eu quero emagrecer mais um pouco . Por favor me ajudem !

Comments

• Esta é uma ótima dica, assista o video e pesquise sobre o assunto, para saber o que está fazendo

• Pare para pensar, estamos na Era da informação, digitamos no Google o que queremos saber e somos bombardeados com milhares, milhões de sites, blogs, artigos e pesquisa sobre o assunto e mesmo assim essas perguntas estão sem respostas para alguns, como ganhar massa magra e/ou emagrecer? Será que ela esta mesmo sem resposta ou é você que não consegue juntá-las e executá-las? Se for seu caso não te culpo, às vezes não conseguimos juntar muitas informações e executá-las sozinhos, afinal de contas não somos máquinas, estamos programados para errar também, somos humanos e sempre dependemos um do outro para alguma coisa, por isso que ao chegarmos em nossa maior idade vamos para faculdade e nos especializamos em algum assunto relevante a sociedade e mesmo após completarmos nosso curso ainda continuamos estudando, sempre reciclando-nos e aprendendo com novas pesquisas e tecnologias que aparecem, para que com isso possamos somar em um coletivo e acrescentar como sociedade.

Bom eu sou uma dessas pessoas que estudaram um determinado assunto, o qual é educação física, e sei exatamente o que você deve fazer para ganhar massa magra ou emagrecer, foi pesando nisso que fiz esse material informativo, para que em um único lugar você tenha tudo que precisa para conseguir esse seu objetivo, mas como já disse antes, nem sempre conseguimos fazer sozinho, se for seu caso entre em contato pelo http://snfc.com.br/ ou diretamente pelo [email protected] que com certeza te guiarei pelo caminho certo e juntos vamos fazer com que essa tão sonhada meta seja alcançada.

• Estou fazendo uma dieta que foi indicada por minha amiga, se passaram 28 dias e já consequi perder 9 quilos. Vou anotar o site desta dieta para quem se interessar em fazer:

http://www.mundodasdietas.com/emagrecer/

• Não coma muito.

Eu to na mesma guerra.

Tudo tem caloria menos aguá e alface.

De preferencia a aliemtos como frutas, e verduras.

Faça exercicios fisicos, não coma nada saturados (biscoito,coxinha, chocolate e etc...)

Sign In or Register to comment.