Como descubro o título de um livro sem capa nem autor?

Aqui em casa tem um livro muito velho mas importante para a minha mãe. "O livro mais importante da vida" dela. Eu pretendo comprar um livro igual porém novo como presente. O problema é que esse livro está sem capa, sem nome do autor, com páginas faltando... enfim, sem meios de descobrir seu título.

Gostaria que me ajudassem, seja dando idéias de como descobrir o título ou me enviando links de sites que digam qual é o livro a partir de trechos retirados do próprio.

Agradeço desde já e espero que possam me ajudar.

Comments

  • Como já disseram, a única maneira possível seria selecionando trechos curtos do livro e digitando no Google. Talvez não encontre na primeira busca, mas não desista! Se dedicar um tempinho a isso muito provavelmente conseguirá.

    Se tivesse postado algum trecho nos detalhes da pergunta eu poderia ter encontrado.

    Muito legal sua iniciativa! Um presente original e significativo!

  • Leia um trecho e digite na internet.

  • Procure uma pessoa que trabalha em uma Biblioteca, coloque trechos no Google e vê se é o livro que você deseja.

    Boa Sorte.

    Afê o cara de cima falou o mesmo que eu

  • Digite trechos do livro no Google, se não conseguir leve-o a uma biblioteca e peça ajuda aos biblioteconomistas.

Sign In or Register to comment.