Eu conheci uma garota pelo Face e agora não paro de pensar nela.?
Quero saber se é possível se apaixonar pela internet sendo que eu nunca a vi pessoalmente nunca senti nada por uma pessoa e eu não sei o que fazer, me ajudem explicando o que devo fazer porque eu nunca conversei com uma garota antes (que não seja minha amiga) e não sei o que falar. Me ajudem, Por favor!
Comments
Nome disse é Ilusão quando a pessoa começa a criar fantasias idealizar uma pessoa como você gostaria ou pensar que ela seja!
Eu já me apaixonei até ouvindo programas de rádio...
à Quente!
apaixonadooo
Eu me apaixono pela net, mais não sou correspondida.....mais tem gente q até casa!!!conheço gente q casou.
da idéia nela kra.... Vc se apaixonou por ela e e possÃvel se apaixonar sem nunca v a pessoa sim.... boa sorte com ela
tá xonadeeeenho!
me ajudem: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
voce nao gosta dela voce só esta apaixonado. lembre se que paixao é uma coisa que da e passa e amor é para sempre. bom se nao conseque esquecer convide a garota pra se encontra ai so vc vai dizer se vai gostar realmente dele. thaw
vai por mim, isso é normal........já aconteceu muitas vezes comigo. parece que vamos perder o sentido da vida se não tentarmos. depois logo aparece uma garota da realidade" que te faz esquecer a "vitual"
manda o msn dela que eu ajudo vc...