o que sera que esta acontecendo com ele?

Sou casada a um ano. E recenemente meu marido vem recendo msgs das mulheres do trab dele dizendo q esta com saudades que querem ve lo e etc... Ele responde o mesmo. Q tbm esta com saudade e q e so marcar o encontro. Qdo fui conversar com ele ele disse q era so amizade e q nao tinha nada a ver q era so amizade. Sei la elw nem me procura mais... E qdo vou procura-lo ele sempre esta cansado. Isso esta me deixando muito magoada. O q vcs acham?

Comments

• ele pensa que não gosta mais de ti... eu não sou acostumado a dar conselhos pra mulheres.. mas pelo que tu diz tu deve ser uma excelente mulher... então aí vai... mas tome cuidado que isso em dose alta pode destruir seu casamento...

já ouviu falar no gelo? pois de gelo nele.... tipo, deixe ele a vontade.. comece a não se importar tanto com ele.. faça isso gradativamente...se tu liga pra ou envia mensagens durante o dia... comece a cortar esses hábitos...comece a dar mais atenção para sua mãe ou amigas.. corte o carinho... não fique cobrando caso ele não te procure ( ele só esta tranqüilo porque tu esta procurando ele na cama)... comece a negar sexo caso ele procure e se fizer seja rápida.. diga que esta doendo e pra ele gozar rapido.. comece a se arrumar mais que o normal.. putz.. tu vai ver neguinho fritando o miolo de ciúmes...mas faça isso sem que ele note que tu esta fazendo de propósito.. tem que parecer bem natural...eu sei que isso da certo.. pois minha mulher esta doida... pois ela ficou meio indiferente comigo esses meses.. e agora esta quase louca sem entender nada minha mudança de comportamento.. mas tem que fazer tudo isso consciente e de vagar, pois se tu fizer tudo de uma vez e ele desconfiar ele vai te largar.. mas se souber dosar as dose de tortura psicológica, servirá como remédio para e afrodisíaco para seu relacionamento e depois ve se para de tortura lo.. eu sei que é gostoso fazer esses joguinhos emocionais.. mas ele pode até perder rendimento no serviço.. então acho que no seu caso não precisa ais de um mês... beijos querida e seje feliz...

• 1 ano de casada e já com essas palhaçadas?

No meu lugar iria chegar e logo falar quero me separar e ponto..

Desculpe mais tem situação que não dá neh..

Se ele perguntar responde você não é o mesmo e se não gosta de mim de estar comigo e não me procura então já acabou tudo o sentimento..

Ou então saia de casa e não fala nada deixa ele te procurar da´um gelo nele.comece a sair ou então fala com alguém no telefone tbm do sexo oposto faça ciúmes e tal...

Quero ver se ele não vai falar nada....

beijinhos

• Olá querida ...

Meu amor,nesse mato ,existe uma boa ninhada de coelhos .NÃO TENHA dúvidas que seu marido está te traindo e você,como mulher e a esposa dele, está passiva e submissamente aceitando ser traida ..NÃO CHA que as amigas e colega de trabalho dele NÃO está com muitas intimidade com ele e que esse excesso e demosntração de saudade. NÃO É exagero ou é pra quem TEM mais que intimidade com ele ?

Você,acredita também em papai noel e em coelhinho da páscoa ? Então .....

Uma deliciosa e saborosa boa tarde pra você e em você ,,,,,,

Uns beijos !!!!

meus beijos em você querida ...

• infelizmente ele ta te chifrando, agora cabe a vc chegar ele no canto

• Colega, é até difícil, mas eu no seu lugar chegaria a conclusão de que estou sendo traída. Ele não tá te respeitando!!! E se ele não te respeita, com certeza não te ama. É uma situação muito difícil, mas se vc pensar bem, como homem casado que ele é, jamais deveria dar esse tipo de confiança para uma "amiga". Provavelmente se vc fizesse o mesmo, ele jamais aceitaria! O detalhe mais grave aí é que ele não te procura mais e quando vc procura ele, ele não quer. Na minha opinião isso é gravíssimo, pois homem não vive sem sexo, e se ele está te rejeitando, provavelmente está satisfazendo seus desejos sexuais com outra mulher, provavelmente a "amiga" dele! Um conselho te dou: Não se humilhe por homem nenhum, principalmente se não te dá valor!!! Se vc ver que não dá para viver com ele, troque-o por alguém que realmente te dê valor. O fim de um casamento é sempre algo muito triste, mas para viver assim é melhor abrir mão mesmo para não ficar sofrendo. Boa sorte!

• Tem coisa errada aí.

Sign In or Register to comment.