eu disse pro meu namorado que sabia surfar mas não sei o que eu faço?

meu namorado mora na praia e eu em são paulo, ele surfa, eu disse pra ele que também sabia surfar ele nao acredito , pra convencer ele eu falei que era muito boa, eu sei surfar mais nao tao bem, eu vo pra la logo logo e ele quer me ver surfar o que eu faço?

Comments

  • Surfa de qulquer jeito mesmo.. ele nao vai terminar com vc pq vc nao surfa.. se ele cobrar dizendo " ue vc nao disse que era boa?" vc fala " era so um pretesto pra mim vim te ver" ou fala que era brincadeira que vc nao sabe tanto assim mais adoraria ter um professor tao lindo e gostosao como ele pra ensinar melhor.. rrsrs pronto ele ja se derrete e todos viveram felizes pra sempre.

    Bejosss

  • 1 - Pare de mentir para seu namorado: Nenhum relacionamento se sustenta com mentiras;

    2 - Aprenda a surfar antes de ir: Pelo menos vc não sai com cara de boba dessa história;

    3 - Seja mais humilde e assuma seus defeitos

  • kkkkk ' boa agente secreto !

  • Fez mal ter mentido pra ele,conte toda a verdade para ele.Com certeza ele vai compreender se ele gosta mesmo de vc.Por isso que sempre falo a verdade é melhor!

    Boa Sorte!

  • Fala que você só quis tirar onda com ele.

  • fala a verdade pra ele ué, fala que você tava brincando só.. ele não vai ficar bravo por causa disso ! pede pra ele te ensinar e tal kk'

  • isso que da mentir!!!

  • na boa fale para elli que voolse desaprendeu e que tem medo de se afoga

    da estrelinhaa? ^^

Sign In or Register to comment.