Qual a melhor parte da sua casa para.....?

Para você?Qual a melhor parte da sua casa?Aquela que mais tem sua cara....que você passa mais tempo...o que eu encontraria lá caso eu fosse te visitar?:D...

~Na minha casa o lugar que eu mais gosto é meu quarto...lá vc encontra bichinhos de pelucia....vários cds...um painel com fotos minhas e das pessoas que eu amo...e um espelho beem grande.E vc?

BEIJOS COM CARINHO DA LÔÔ.♥

Comments

• Oiiee Maninha

Acho que o lugar melhor pra mim na minha casa

que mais tem minha cara é a cozinha!

Lá você vai encontrar as coisas que mais amo, Comida kkk

Brincadeira

Encontrará, meu balcão, que amo, o meu quitinho ...

e ETC ...

Beijoss

• Oi...LÔÔ...bem, com certeza meu quarto ele já foi projetado pra atender minhas necessidades, além de ter tudo o que eu gosto e ser relaxante!

Sou designer de interiores e acho que o quarto precisa ter estas características!

bjuss

• Oi Maninha, tudo bem?

Os dois lugares onde eu fico mais é meu quarto, ta uma bagunça enorme de brinquedo do meu filho, e cheio de coisas minha também, aqui ninguém acha nada, ta uma zona kkkk. Fico também na sala, la tem a máquina de costura que é onde eu trabalho, a bagunça la é pior que no meu quarto rs, tem mesmo minha cara.

Um abraço do Karinha!

• Pra mim, é o meu quarto. Já para minha mãe e para minha avó é a sala de TV. Abraço

• Na minha opinião A casa toda! , nela é que passo todas minhas emoções e tristesas da minha vida...

• Adoro a minha sala! Passo maior parte do meu tempo livre aqui onde fica meu computador, TV e etc. Amo meu quarto, mas passo menos tempo nele...

• O meu quarto!

\o/\o/\o/

amo ele!

srrsrsrsrsr

beijos!

• A minha casa tem um sótão enorme, onde passo muito tempo.Além de ter feito lá a lavandaria e aí passar a ferro, tenho as minhas estantes de livros, fotos, os quadros de que mais ninguém gosta, os meus artigos de artesanato, máquina de costura, enfim: tudo quanto me agrada mais, eu tenho nesse espaço, amplo, bem iluminado e arejado.

• Eu tb eu durmo acordo aki ,mexo no pc aki escuto usica aki vejo tv aki vejo dvd aki .

Sign In or Register to comment.