Sinceramente,seria melhor eu me matar?

Já tentei de tudo na vida,mas não sou bom em nada.Sou ruim em matemática,geografia,história,TUDO.Tentei tocar violão,guitarra,teclado,piano,tentei fazer parkour,tentei aprender programação de computadores,mas não sou bom em nada,falhei ridiculosamente em tudo.Não me diga que não tentei o suficiente,pois tentei sim.Me esforçei.Todo esse tempo,pedi ajuda a Deus,mas ele deve estar ignorando a criação fracassada dele.Não tenho pai,minha mãe não gosta de mim,não tenho mais amigos,ou namorada.Meu padrasto tem uma arma escondida aqui em casa,mas eu sei onde está.Eu sei mexer em armas,pois meu pai verdadeiro havia me ensinado.Meu padrasto nunca mexeu um dedo só pra mim.A arma está carregada,todos estão dormindo.Sinceramente,seria melhor eu me matar?Ou eu falharia nisto também?

Update:

Vocês não entendem,a vida toda eu tentei,fiz aula particular de tudo,mas nunca consegui fazer nada...

Comments

  • O.O

    se matar nunca é a melhor opção!

    é só pensar assim: quais são as coisas que você mais gosta?

    a partir daí, faça uma lista, e veja as coisas que são mais fáceis. pratique-as.

    vai começando do mais fácil, e aí vai tentando fazer coisas mais difíceis, aos poucos.

  • Se vc tentar se matar ai q tu vai ser fracassado msm.Pow nao desista,tente fazer algo q realmente goste e tbm vc pode se achar um fracassado,mas sempre ha alguem q nao te ache assim..Nao desista pq se desitir vaiser seu maior erro!!

  • Nada da certo porque você já chega com este pensamento de que nada vai dar certo,e você não vai conseguir. Vai passar a vida inteira tentando,tentando e não conseguindo e se frustando cada vez mais se não mudar este pensamento idiota. Como se imagina em sua alma assim você se torna (Biblia),ou seja aquilo que acha que é, você se torna. E aí está se achando um idiota? Outra parte da Biblia Deus fala Eu é que sei que pensamentos tenho sobre vós,pensamentos de paz e não de mal para vos dar o fim que desejaís. No que você vai acreditar vai definir seu futuro entre um inutil fracassado ou um vencedor.

  • Òchent Bichim !!!

    Caro amigo.

    Quem nunca falhou nessa vida que atire a primeira pedra.

    Quem nunca se decepcionou com alguém ou até consigo mesmo.

    Nenhum ser humano pode ser bom em tudo que faz isso é impossível.

    Todos temos uma função nesta vida terrena,mais a chave é saber qual é a nossa função,VOCÊ SABE A SUA FUNÇÃO ?

    Cremos que a função do Neymar é jogar futebol, assim como Ronaldo fenômeno e tantos outros.

    Obstáculos existem frustrações,decepções,perturbações de todos as formas que podemos imaginar,mas o segredo dos que venceram foi contornar todas essas imperfeições do caminho.

    "Retiraram Alegria dos escombros da Felicidade."

    "Retiraram Esperança das ruínas do inacreditável."

    "O sofrimento é passageiro mais desistir é para sempre".

    Entre os parênteses existencial existe uma palavra chamada vida, e para se saber o verdadeiro valor dessa denominada vida é sem soma de duvidas prprecisoaber viver.

    E preciso saber viver (Titãs)

    Quem espera que a vida

    Seja feita de ilusão

    Pode até ficar maluco

    Ou morrer na solidão

    É preciso ter cuidado

    Pra mais tarde não sofrer

    É preciso saber viver

    Toda pedra no caminho

    Você pode retirar

    Numa flor que tem espinhos

    Você pode se arranhar

    Se o bem e o mal existem

    Você pode escolher

    É preciso saber viver

    TOdos devemos focar nossos pensamentos em nossos sonhos pois os sonhos são o combustível da alma,a bússola do navegador,a essência e sensibilidade de uma flor, a inspirarão dos poetas,o luar para os amantes, os sonhos são como a chuva serodia no mais árido deserto, e como o sorriso de uma criança, o Deus da idolatria do devoto, o sonho é a voraz força do vencedor, é a força da vida e criatividade do inventor!!

    Dificuldades todos enfrentamos mas o que nos difere é a forma que enfrentamos e nos comportamos frente aos obstáculos.

    Mas uma coisa é certa existe pessoas que desistiram de tudo e existem pessoas que encontraram na dificuldade um motivo para lutar e deram a volta por cima e hoje são as únicas que tem o privilegio de serem chamadas de Vencedores.

    Levante a cabeça! Lute,tente outra vez

  • LEIA AQUI

    Do livro "O médico Jesus" de José Carlos de Lucca:

    Página 67

    ...

    "Onde, pois encontrar a felicidade? Ela não está fora de você, não é um carro, uma casa, um emprego, uma pessoa. A felicidade é o produto de um estado de consciência que brota da satisfação de nos sentirmos realizados perante a vida. O homem se realiza quando ele emprega com sabedoria todos os potenciais de sua alma, fazendo aquilo que está de acordo com a sua natureza. Em palavras muito simples e resumidas, o ser humano é feliz quando ele coloca alegria em tudo aquilo que ele faz. E a alegria é um dos melhores tônicos para a saúde."

    Penso eu que sua mãe gosta de você mas você está deixando se levar por pensamentos ruins.

    O melhor a fazer é pedir ajuda a sua mãe. Fale das suas dificuldades para ela, peça ajuda.

    Comece a frequentar um centro religioso como Igreja, Centro Espírita, etc.

    Se você é menor de idade peça para algum responsável te acompanhar.

    E agora vou te falar, eu também não sou bonzão em nada que eu faço, to falando sério mesmo. Mas eu continuo a vida porque temos que confiar em Deus. Você não é uma criação fracassada pois isso implicaria na imperfeição de Deus.

    Não se cobre demais quando fizer algo, porque se você acabando fazendo demais e passa do seu limite você começa a se desanimar. Tem que fazer de pouquinho em pouquinho, é assim que se aprende as coisas.

    Um prédio começa com pequenos tijolos para virar um grande edifício para acomodar as pessoas.

    O que eu to querendo dizer é para você não desistir começar estudando o que você quer aprender pouco a pouco e assim contruir seu edifício onde ficará todo seu conhecimento.

    Comece a procurar coisas boas para ver e ler, tire esses pensamentos ruins da sua cabeça.

    E a vida é assim mesmo, a gente tem altas e baixas. Mas, temos que continuar assim mesmo.

    Desistir nunca!

    Vou deixar um vídeo aqui muito bom para você ouvir do Chico Xavier.

    http://www.youtube.com/watch?v=blzEKJofpbc

    Boa noite para você.

  • Não custa tentar né mano?

    Mas eu sei que você não quer se matar, você está desesperado e precisa de ajuda...

    Vamos lá então... Escola não vai te ajudar em nada, você precisa se fixar em alguma coisa que goste, faça cursos pagos, tente se profissionalizar em algo, você não aprende informatica em 1 semana, você vai levar anos e mesmo assim não conhecerá tudo, sabe amigos qualquer um faz, mas alguém precisa dar inicio a amizade, nada vai cair nos seus pés.

  • Tu sabe manusear arma ?? então vc já sabe alguma coisa .-. , vira policial , ou bandido LOL

  • Suicídio nunca é a resposta, jovem. Cadê o amor pela criação divina de Deus? Ore todos os dias e peça pra Deus lhe mostrar o caminho, não há escuridão que não cesse. Acredite em si mesmo!

Sign In or Register to comment.