vc tem preconceito com outras pessoas por causa das músicas que elas ouvem?

de tanto ficar tendo que ouvir os funkeiros ouvirem sem fone musicas no celular no ônibus agora só de ver um já fico com raiva²,fora as letras que acho um horror.vcs tem algum preconceito com uma pessoa por causa do estilo musical dela?

Comments

• O dia em que os funkeiros deixarem de usar caixinhas de som e usar fone vai ser quando Kurt ressucitar,a terra ser engolida por um buraco negro,Restart virar Black Metal, não existir fãs posers do Slipknot e etc.

Eu sofro preconceito por gostar de rock todo mundo acha que sou uma pessoa mal-educada,drogada,e encapetada sem nem me conhecer ou conversar comigo.

Eu só não respeito os funkeiros porque eles não me respeitam o dia que ele forem para o lugar deles que é a favela vou deixar de zua-los

• Infelizmente, tenho sim. É algo que eu não queria ter, mas por uma razão eu tenho. As pessoas que escutam tal coisa, tem tendência de não ter maturidade ou senso pra criticar. Por exemplo, eu sou gunner, e admito, eu ODEIO a música Don't Cry.

• Sim. Acho que o tipo de música que vc ouve diz muito sobre quem vc é.

• sim o funk e uma poluicao ambientao dentro do onibus eles acham isso bonito fala mama eu mama eu e o ******* e as mulheres tudo phuta vadia velha nao se envergonham numa musica que fala e la senta na picka e roda pohha meu ainda quer falar de min que ouco rock fohda se pelo menos minha mae nao fica rebolando e achanto bom caralhho entao vamos fazer uma campanha para os funkeiros todos doam um fone de ouvido para cada funkeiro ae ele nao vao ter o previlegio de poluir oambiente com aquela ***** e isso ae mano fuiiiii

• Nãão, cada um tem o seu estilo, devemos respeitar ! Mais eles bem que podiam usar fones ner ?! shaushausshaus

• preconceito ñ,mas tem gente q ouve só *****,mas por isso e não tenho q ter preconceito com a pessoa,mas se pessoa não respeita eu tambem não vou respeitar,como restar a ta eles são boiola colorido eu ñ gosto disso e tal tdo bem vo ter respeito aquela pessoa q ouve,mas dizer q restar é rock me ofendeu e muito,então vc ouve restar é homem vai *****...tenho preconceito com você

• Meus irmãos me criticam porque eu gosto muito de musicas japonesas e também da Banda Calypso.

Eu não tenho preconceito de nenhum estilo musical, eu só não gosto das letras de funk porque entre outras coisas desvalorizam a mulher.

• Sim eu respeito mais funk é demais né? putz perde a cabeça escutando um lixo daquele!

• Não, só que não sou obrigado a ouvir aquilo que o outro ouve, seja o que for, esse tipo de pessoa não tem meu respeito.

Sign In or Register to comment.