Uma coisa que me aborrece, não da para entender?

Porque dentro da Igreja, existem tantas rivalidades?

Falo das pessoas que trabalham na Igreja.

de pessoas que são de uma pastoral e cada uma quer ser mais que a outra!

Assim também entre os evangélicos, os obreiros, pregadores, cada um querendo ser maior.

PORQUE ISSO GENTE?

Todos sabemos que Deus vê o coração e sonda os pensamentos,

e mesmo assim, a arrogância e o orgulho é praticado até dentro da Igreja?

Update:

Limbo não limbo não limbo não

Comments

  • Na verdade, algumas buscam privilégios próprios, ou seja, agem como os antigos fariseus.

    Muitos se esquecem que todos somos iguais perante a Lei e ninguém é tão sábio ou maior que ela. O Senhor Jesus sempre disse que: " Aquele que quer ser maior no Reino de Deus, que seja o menor." Não é o que estamos vendo atualmente.

    Mas faça sua parte e pratique os ensinamentos do Mestre e deixe que cada um colha o que plantar.

  • Querida

    o ser humano é FALHO e tem um monte de defeitos,o normal é tentar conviver com as diferenças e pôr nas Mãos de DEUS!

    beijinhos

    Jo

  • A rivalidade sempre existiu,eh humano.

    Será que vc nunca tentou ser melhor,superar alguem?

    A igreja eh um posto,tem classes,grupos e eles como qualquer humano normal tentam se superar.As igrejas fazem isto uma com as outras tambem,so ela eh dona da verdade e todas dizem ser.Eh um comercio,nao passa disso.Pq o cristianismo eh o verdadeiro,pq a catolica eh a mae da verdade,pq a universal eh quem leva pra o ceu e manda quem quer para o inferno....Ja pensou por este lado?

    Mas o que me chama a atençaõ mesmo,eh que este tipo de rivalidade entre diferentes igrejas acontece no cristianismo,cada uma eh o caminho da verdade.Nunca ouvi dizer que no budismo tem templos que pregam coisas diferentes,que tem livros sagrados diferentes e isto nas demais tambem...

  • Para mim, isso pouco importa pois sigo apenas ao Cristo vivo e não ás religiões humanas.

  • poois e , ! é esse o motivo do qual eu sai da igreja evangeliicaaaa , !

  • DEUS disse que no final dos tempos as igrejas se tornariam uma so .Mas os pregadores de hoje tem as igrejas que nem politica um querendo mais que o outro

  • É verdade, isso de fato não tem sentido, tendo em vista que a casa de Deus é um lugar de oração e não uma competição para ver quem é o melhor!

  • queridinha ... somos pecadores

Sign In or Register to comment.