eu devo confiar fazer sexo com ele?

eu tinha me afastado do meu parceiro, o tempo passou e fiquei com homem, que deixou uma marquinha no meu peito mas naum rolou sexo, depois de um semana voltei com ele, e ele viu a marca e perguntou normal se eu estava com outro homem eu disse que não que naum tin ha ficado ninguem....eu tenho 19 ele tem 36...fiquei com medo de falar...

e parecia que ele fazia amor com raiva, e ficava agressivo, bom nos fazemos amor assim, mas fiquei cismada, quase sempre ele pergunta se a minha b.....é dele...kk....só que desta vez eu virei o rosto e naum dizia nada, ele virou meu rosto deu um tapa na minha cara e perguntou de novo e segurou meu rosto e olhou bem pros meus olhos, kkk....ai falei que era...

depois ele me inforcava kkk,meu foi um sexo violento ....eu fiquei com medo,foi quando ele quis anal, e eu naum queria ele me prendeu meus braços e disse que ia me estrupar...

depois ele foi se acalmando...

bom, nos fazemos assim, mais eu naum sei se ele agiu assim pq ele ficou com raiva de ter visto a marca, e a maruqinha ainda naum saiu.

e parece que agora ele ta gostando de mim, e se ele souber que estive com outro e por ele ser mais velho....sera se ele pode fazer alguma coisa comigo?

Update:

SEM CRITICAS PQ TODO MUNDO FAZ SEXO NEM VEM

AKELES QUE PODEREM RESPONDER AGRADEÇO...

QUEM NAUM QUER FICAR DANDO UMA SANTINHO OU SANTINHA COMO SE NAUM TIVESSE FEITO NADA,VAZAA..

ABRAÇOS

Comments

• Eu acompanho a sua história. Vc é muito jovem ainda... Acho que esse homem ( o de 36 anos) só quer te usar. Ele sempre faz algo para te desagradar ( vc vive postando isso nas perguntas). Acho que vc tá perdendo o seu tempo com um homem não te ama e não te respeita. Pela sua descrição do sexo, ele te trata como um objeto, e pior que vc gosta!!! Ele te tratou como uma "coisa".... Homem quando ama uma mulher não faz assim... É claro que tem pessoas que gostam de um sexo mais selvagem... Mas mesmo assim, voltando para o seu relacionamento, parece que ele não gosta de vc, que vc só uma "coisa" que dá para ele... Ele deve te enxergar assim... Ele foi um estúpido com vc, isso de bater na sua cara foi demais... Ele te te tratando igual uma piriguete. Ele não tem carinho por vc. Abre seu olho com ele. Mas vendo por outro lado, ele tem razão de ficar bolado com a marca de chupão nos seus seios, mas ele não tem o direito de te tratar assim... Fica esperta, esse homem já te mostrou o lado dele violento, se vc ficar dando motivos, ele vai fazer coisas piores, até mesmo te matar... Saia fora ou então seja exclusiva dele!

• Mulher de malandro detected.

Se valorize, me poupe.

• Claro gata eu faria com você bjs

• Não tem problema algum fazer sexo com cafajeste. Ele faz violento que nem cavalo no pasto, mas é assim que você gosta. E o tapa na cara fez você gozar, não foi? Se ele souber do outro vai ser tranquilo, o máximo que pode acontecer é ele te matar. Mas que emoção, vai ser a primeira vez que você morre, vai em frente.

• faz porque sexo nos deixa jovens, mas use preservativo, para evitar uma gravides indesejada ou uma doença venera.

• Antes de pensar em coisas desta natureza, seria bom se aprendesse a escrever, não achas?

• VAMO FAZER ASSIM TBM?

• oque vc ker

correndo atras de "Tiozão"

depois reclama que apanha .....

Chifra o cara, e não esconde --'

• Não vi motivos de expor toda a sua vida sexual aqui... mas claro que ele pode fazer algo... Terminar, provavelmente. Se vai causar algum dano fisico, não sei.

Em uma semana já deixou outro fazer marquinha no seu peito? hashsahhsa Não sou santinho, mas até eu sei que isso é coisa de ******, pra não dizer outras coisas...

Sign In or Register to comment.