Você acha que isso enquadra em traição?
Minha namorada é pouca coisa mais velha do que eu. E se sente incomodada com essa situação. Ela pediu pra não falar isso pra ninguém. E em uma conversa com um amigo eu acabei falando inconscientemente e isso gerou grande transtorno no meu relacionamento. Minha namorada esta muito triste comigo. Eu julguei algo simples e que não faria diferença pois é algo tão irrelevante. Mas ela disse que nao confia mais em mim. E que não vai me falar mais nada. Isso me afetou profundamente. Estou triste e preocupado com ela. Algo tão pequeno e ela faz tempestade. Vocês acham que ela está com a razão??? O que fazer nessa situação???
Comments
"Algo tão pequeno e ela faz tempestade"
Essa frase mostra que você não levou a sério o que ela pediu, não entendeu que o assunto era sério, considerou algo "pequeno". Isso é a pior coisa que se pode fazer com alguém que a gente ama, menosprezar o sofrimento deles. Você também sofre por coisas ridículas! Todo mundo faz isso. Lembra quando era adolescente e queria morrer por causa daquela espinha? Ridículo! Mas, ainda assim, doloroso. Imagina o adolescente colocando base pra tentar esconder e vc chega na festa e fala pra garota que ele gosta: "ele estava preocupado com aquela espinha, olha só, passou base, hahaha". Pois é, foi mais ou menos o que você fez, expôs o problema publicamente, pôs o dedo na ferida. Isso não se faz! Espero que tenha aprendido isso!
Dito isso, não se preocupe com essa situação em particular. Você pisou na bola, pediu desculpas (espero). Agora espere o tempo passar e mostre com suas atitudes que não vai fazer mais isso, que qualquer coisa que ela sente é importante sim, mesmo que pareça ridículo.
E se ela não te falar mesmo sobre os sentimentos secretos dela, isso é muito grave? Como não sou nada sua, posso dizer: você está fazendo tempestade por nada! Não sofra por isso, é ridículo. Ela não tem mesmo que te contar tudo, e se vc tem dificuldade em manter o segredo, ela está sendo legal com vc de não te contar. Não insista!
Olha se ela se encomoda com essa situação , e ela pediu pra não contar ah ninguém , vc não divia ter contado pra ninguém , ela confio em vc ! Ela ta com razão , agora pesa desculpas ah ela .
A razão nunca tem dono, mas você perdeu a confiança dela, ela só estava passando por um momento de insegurança e agora isso foi reforçado, pois ela contava contigo!
Mas não se preocupe, se você a ama, lute, reconquiste a confiança, conserte!!! Tenho certeza de que conseguirá, surpreenda-a com presentes, não caros, mas que venham de dentro pra fora, demonstre seu amor todos os dias e volte a ser feliz!!!
Mostre a ela que você não se importa com o fato dela ser mais velha e que você está disposto a fazer parte da vida dela, é um processo demorado porém produz ótimos resultados!!!!
Abraços meu amigo, se cuida!
http://www.saberefazerweb.com/
Ela é imatura apesar da idade, pois se importa com que os outros pensam.
pode ser pequeno como for,mas eu acho que vc n tem ideia de como isso fica em nossa cabeça,ela tem razao de ter agido assim,vc que tem que saber o que fazer,pois foi vc o causador disso tudo.