Oi , tenho uma dúvida sobre a primeira relação .?

Eu gosto muito de um garoto , muito mesmo e a um tempo a gente não fica e ele me propôs vim me ver , mas que quer que role mais coisas além de beijos e eu estou em duvidas sobre o que eu faço . Sou virgem e tenho medo da minha primeira relação , e ao mesmo tempo que não quero isso pelo motivo de ser virgem, eu quero pelo motivo de gostar muito dele . Alguem ai me ajuda por favor ? to precisando trocar idéias

Comments

  • Você tá louca menina, vai sair e transar com um garoto que mal conhece pra depois ficar chorando...dá um tempo né, pense nas consequências futuras, sem falar nas doenças e gravidez...caracas, esses adolescentes parecem ter merdha na cabeça, é a geração presente e futuro do Brasil, ninguém merece...

  • linda concordo c o gatao eli heber pq depois vc vai se arrepender nao facça isso pq esse vagabundo quer

  • Nao faça isso ;x

    é a sua primeira vez, tah na cara que ele só quer sexo , por mais que voce goste dele nao faça isso vc vai se arrepender pro resto da vida , pq a primeira vez ninguem esquece..

    O.O

  • eu acho que se vc nao se sente preparada para tal coisa nao devia fazer se ele te amar de verdade vai entender e te dar o seu tempo e ser pasiente se vc dizer que nao vai rolar isso pra ele pela reaçao dele vc vai saber o que ele sente por vc e vai ser até melhor para nao rolar arrependimento depois

    espero ter ajudado bjos!

  • Ei para espere e refrita .Ele não propôs nada ele fez uma chantagem quer que role mais coisas alem de beijos ,pare com isso ele ta te usando saia dessa .

  • Se você nunca nem ficou com ele acho furada ;)

    Com toda certeza você vai se arrepender depois!

  • A principal coisa é saber o que está fazendo e ter responsabilidade; o resto e resto.

Sign In or Register to comment.