No que vc esta pensando agora??

estou pensando no calor que esta agora, e no quanto é bom viver!!!!

Update:

Ermac , obrigada , mas infelizmente sou comprometida!!rs

Comments

• No calor tambem, nossa! Está feroz este calorão ... rsrsrs

Bem, e penso tambem em terminar meu dia, meu trabalho estafante, estou estressada demais... queria uns 7 dias num spa relaxante apenas isso ... mas agora neste momento penso em acabar logo este dia 3 de abril e ir para casa e tomar um banho gelado... e lavar o cabelo que está preso caindo, grudando na nuca suada... ninguem merece ...

rsrsrs

Beijão para voce!

• Estou pensando em que desculpa eu dou ao meu chefe para ir embora mais cedo.

Tenho prova de calculo hoje e não tive tempo de estudar

• Melissinha meu cheirinho de hortelâ!! Tu achas que eu consigo ficar um só momento sem pensar em tí?

Tú é irresistível!!!

Um cherinho no teu cangote!!

• Estou buscando inspiração para elaborar mais algumas perguntas psicologicas, afim de saber a opinião de tds, logo mais á noite. Mas é muito bom viver e compartilhar experiencias.

• estou pensando em minha namorada e na praia.

• Necessariamente em você. Porisso estou te respondendo.

• Melissa,

Ao contrário de vocês estou sentindo um friozinho gostoso que não incomoda, não precisa de agasalhos ainda, só mais tarde quando à noite chegar, mas por enquanto ainda tem sol...

Neste exato momento eu pensava numa "lambisgóia" que jura pra si mesma que vai "ganhar" meu marido"... Melhor: eu não pensava nela, pensava nele, que aparenta está super irritado com essa situação. É uma longa história, mas garanto: é bem pior do que o calor que você sente! Ninguém merece, affffff...

Um beijo e desejo que bons ventos te visitem e refresque esse restante de tarde.

• em sexo claro! sempre!

• Estou pensando no almoço de amanhã.

• Se vou tomar chá de espera no aeroporto hoje ou nao.... :-/

Sign In or Register to comment.