Pessoal do Yahoo , vocês acreditam nessa história que está bombando na minha cidade ?

Olá pessoal , desde semana passada está rolando uma história BOMBASTICA aqui na cidade. Moro no interior de Sp ( Cidade de Salto ) Está rolando alguns boatos , que enfermeiras e médicos JURAM

que aconteceu mesmo.Semana passada nasceu um bebê , então na maiór cara de pau a enfermeira olhou para a criança e falou :

Enfermeira : Que criança feia.

O Bebê olhou para a moça e disse :

Bebê : Feio é oque vai acontecer quarta feira no " Cerca o Frango "

" Cerca o frango " é o maiór rodeio da cidade , que vem cantores famoso direto aqui ,o último foi Maria Cecilia e Rodolfo . Enfim , o médico desmaiou na hora , e a enfermeira ficou em estado de

choque e foi mandada embóra.

Afinal , vocês acreditam nisso mesmo ?? Familiares do médico falaram que ele jura por tudo nesse mundo que aconteceu mesmo , e vocês acreditam ?? Eu ainda estou em dúvida...

abraços.

Comments

  • Não acredito nessas coisas de jeito nenhum. Isso é boato que o povo faz pra criar tumulto e chamar atenção, tanto que uma história quase idência a essa aí já circulou aqui na cidade onde moro, só que em vez do bebê ser feio e falar de algo relacionado a um evento como o"Cerca o Frango", o daqui supostamente já nasceu velho e disse que o mundo ia acabar em 25 de março sem especificar o ano.

    rsrsrs

  • Mentira larga de ser bobo hoje é muito fácil espalhar boato um tempo atras disseram que o Silvio Santos tinha morrido isso já correu o mundo

    So mesmo pessoas ignorante pode acreditar nisso sai dessa

  • Acredito 100%, porque seria impossível duas pessoas ao mesmo tempo terem a mesma alucinação, nesse nosso mundo acontecem coisas extraordinárias.

  • Super acredito!

  • O que mais falam e nos fins dos tempos...

    E isso pode ter acontecido mesmo, vai saber...

    Existe tantas coisas entre o ceu e a terra...

    Mais se acontecer alguma coisa fala, estou curiosa!

Sign In or Register to comment.