Oq é preciso para começar um time de futebol americano?

Tenho interesse em montar um time pq os mais pertos estão a 80km. Gostaria de saber o necessario tp bolas, cones, coletes etc

Comments

• Não é nada facil !!

Fiz uma lista do que vc tem que faze pra monta o seu time ai na sua cidade.

é praticamente uma lista de supermercado só que muito pior haha

1. Arranja umas 25 pessoas

2. Aprender tudo sobre futebol americano. Pede pras pessoas lerem artigos na internet sobre a posiçao que elas vao joga

3. Marcar um encontro pra decidir os treinos e as posiçoes de cada um

4. Comprar umas 3 bolas (na decathlon é mais barato. tem na raposo, em sao jose, ribeirao preto, campinas e franca eu acho e na grande sp) e certificar que todo mundo tem tenis de corrida, shorts de corrida e camiseta básica de esporte

5. Estabelece um programa de treinamento. tudo que os jogadores tem que faze nos treinos (tipo corre e volta, derruba sacos de boxe, essas coisas)

* Se naao tive mais de 22 pessoas no seu time, faz assim, deixa alguns jogadores do ataque jogarem na defesa que nem os americanos fazem na High School

6. Cria um logo dahora, tipo um simbolo assim e manda faze camisetas com esse logo

7. Fala com outro time de outra cidade que joga sem equipamento e marca um amistoso

8. estuda táticas de defesa e ataque e se vc nao tive saco acha alguem pra se o tecnico.

Acho que pra monta um time é basicamente isso. Eu disse 25 pessoas porque olha

Seu time tem que te no ataque:

1 QB

1 RB

2 WR e um reserva (que pode se o reserva do RB também, é so ele sabe agarra os passes e corre)

2 Tackles

1 TE

1 Centro

2 Linemans (tem que se uma pessoa grande, nao precisa se enorme nem gorda, so grande mesmo)

1 FB (que ajuda na corrida dos RB e as vezes serve como um WR extra no campo)

Já sao 12 jogadores

Ai na defesa tem que te:

2 LB (grandes tambem) e 1 MLB

2 CB (que correm atras do WR pra cobri os passes)

1 FS e um SS (que ficam atras pra pega qualquer um que passa da linha defensiva)

2 Ends

2 Tackles

ja sao 23 jogadores. Ai tem que te um Kicker que chuta a bola (K) e um Punter que tambem chuta a bola.

nisso ja são 25. Times proffissionais tem mais jogadores porque tem um reserva pra cada jogador ou seja uns 40 so de ataque e defesa

Também tem umas posições tipo Long Snapper, Gunner, Slot back, Noose tackle, Kick returner e Punt Returner que qualquer jogador do ataque e defesa pode ocupa.

esses dai sao os Especial Teams.

Desculpa ai se fico muito complicado qualquer duvida ta aqui o meu email

[email protected]

Meu sonho é ser Running back e quem sabe um dia tecnico de FA

*se pergunto dos cones e dos coletes né?? acho que uns 5 cones de transito e uns sacos de boxe ja resolve o problema do equipamento de treino

Lembre-se o que conta é a dedicação!! o equipamento se é o melhor, o mais caro, de verdade, nao faz diferença nenhuma. o que importa é o treino em si.

abraço ai velho!!

• Um time de futebol entre amigos para jogar ou um time profissional ??

• um campo de futebol americano, jogadores e uma bola achatada. :)

• Depois é o que Corintiano quem é burro: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.