Pessoal me ajudem!!?
Eu estou gravida de seis meses e estou com infcção urinaria e estou usando uma pomada que tem que ser aplicada durante 7 noites eu posso ter relaçães sexuas durante esses dias?Obrigado pela ajuda.
Eu estou gravida de seis meses e estou com infcção urinaria e estou usando uma pomada que tem que ser aplicada durante 7 noites eu posso ter relaçães sexuas durante esses dias?Obrigado pela ajuda.
Comments
Normalmente sem estar grávida, já não é recomendável que a mulher tenha relações durante o tratamento.
Você está com infecção urinária e usando uma pomada ginecológia. O ideal é não ter relações no período do tratamento para que não haja proliferação das bactérias e fungos.
Caso isso aconteça o seu tratamento não será eficaz e pode ocorrer uma complicação.
Portanto, nesse período, não tenha relações, ok?
Beijos
eu acho que você deve se tratar primeiro,caso não aguente faça amor antes de bota a pomada com camisinha,(seu parceiro tem que se tratar tb) pois não adianta nada vc se tratar e ele.boa sorte
Nao se transa quando está usando pomada vaginal. Fica aquela meladeira, já pensou? Pense primeiro na sua saúde e do seu filho. Infecção urinária causa parto prematuro. Leia a bula da pomada a respeito de ter ou nao relação sexual. Em todo caso nao ha problema nenhum, tirando a meladeira.
Olha, o melhor seria perguntar ao ginecologista. Mas acredito que o melhor seria não ter relações enquanto usa uma pomada dessa.
Na bula não tem nada escrito? As vezes ela dá uma ajuda.
Abraço!
Amiga, eu imagino que você esteja tomando um antibiótico para a infecção urinária e usando a pomada para uma infecção ginecológica, já que pomadas ginecológicas não são indicadas para tratamento de infecções urinárias. De qualquer forma você não deve ter relações sexuais durante o tratamento com pomadas ginecológicas. Boa sorte.
Pergunte a seu ginecologista! Mas não custa esperar um pouquinho, não é? Sete dias passam rápido! De repente seu médico diz que vc pode!
Monique,o melhor seria vc evitar ter relações quando vc colocar a pomada para que ela não saia.
Nas outras horas vc pode transar tranquilamente.
Luz no seu coração.Abraços.
Oi,
O bom mesmo é vc tratar essa infecção pra depois pensar em ter relações sexuais. Assim vc se cuida e cuida tb do seu parceiro.
Beijos
Olá, qdo está usando esta pomada interna, NÃO pode ter relação durante o perÃodo.
abs.
Caramba..é muita vontade de dar..
segura uma semana!!!