me ajudem estou na duvida?

Namorei 5anos,terminei em outubro! no ano novo um rapaz que já conhecia de vista pediu p/ficar comigo, eu então expliquei o que estava acontecendo e que queria dar um tempo para mim mesma, ele aceitou numa boa! No dia 5de janeiro ele pediu meu telefone ai eu passei.

então ele me ligou marcando p/ sair no dia 12 e eu fui! Só q quando eu percebi ele já estava me buscando no trabalho,indo na minha casa ai um dia um amigo meu perguntou p/ele, se ele que era meu namorado,e ele respondeu que sim, na hora eu fiquei pasma ai que caiu a ficha.E não tive coragem de dar um basta no tal namoro.Agora já tem 6 meses que estamos juntos,Ele me pergunta se eu o amo e sou sincera digo que só vou dizer esta palavra quando eu quiser mais ñ nego que gosto dele, e ele já diz, que me ama .

Mais as vezes eu fico na duvida se eu quero acabar com tudo e dar um tempo para eu mesma, o que eu não fiz antes.

Ou se deicho rolar!

Comments

• ah, vc num tem atração por ele, só tá com ele pq ele é legal,,

MAs se vc num quer deve terminar,

• AMIGA NAO SEI OQ TE DIZER... SE VC QUER TEMPO OU MELHOR PRECISA ENTAO PEÇA TEMPO!!!

VC GOSTA DELE E ACHA Q VAI CHEGAR A AMA-LO??? SE NAO, ACHO MELHOR ROMPER AGORA DO Q NO FUTURO, FAZENDO ELE TER CADA VEZ MAS ESPERANÇA!

BJS E MUITA BOA SORTE!!!

• SIGA O QUE SEU CORAÇAO ESTA PEDINDO

VEJA O QUE É MELHOR PRA VC E PRA SUA VIDA

• Talvez ele esteja muito à mão para voce dar valor. Se voce quer dar um tempo a voce mesma estipule um tempo desde já. Um mes? Dois meses? Seja clara que precisa deste tempo. Não fique adiando porque se voce precisa, precisa. Senão voces vao acabar se casando e voce vai ficar com isso na cabeça. Diga que gosta muito dele e que quer colocar a cabeça no lugar para então realmente começar um compromisso com ele. Ele deverá entender. Deixe claro o que voce espera dele: distancia, que ele não telefone, o que julgar necessario.

Passado o tempo telefone para ele e conversem. Voce tem o direito de ter este tempo e até de concluir que este atual é uma fria mas não diga esta possibilidade a ele antes deste tempo.

• Que coisa chata heim? se vc não está gostando dele da mesma maneira que ele está de vc, é melhor falar a verdade, senão isso vai tomando uma proporção que qdo resolver terminar será pior para vcs dois. Aproveite que ainda está no início. Ele deve estar em uma fase de carências e por isso se entregou assim tão rápido.

• Amiga sinceramente, pior do que ser iludida, é iludir com certeza. Pq ser iludida vc sofre UMA VEZ SÓ. E iludir vc SOFRE DUAS VEZES pq faz alguém sofrer e sofre junto pq naum sabe como colocar um basta nessa situação...

Pensa muito bem nisso e entaum tome sua decisão!!!

• Tu só ta cum ele purq ele é legar.

• Fia... fica com ele!!!

Se ele tá te tratando bem.. seno gentil.. pra q tempo???

Um amor cura outro amor... já ouviu essa???

Mas dê uma chance de verdade pra ele... Pense nele... escolha quere-lo!

Beije muiiitoooo... e aproveita pq tá frio e o dia dos namorados tá ai! rs

Sign In or Register to comment.