ouvi falar essa historia essa semana
Muita jente não. Muitas gentes, talvez...
A praia de barra velha é famosa por ser uma praia perigosa, cheia de pedras.
Amigo, em todas praias do mundo, morre muita gente. Sabe nadar? Mesmo que saiba, quando for a uma praia que vc nao conheça, siga sempre a orientaçao dos profissionais que lá estao, geralmente, bombeiros. Ha nuances no solo de cada praia, (buracos) que podem surpreender até os melhores nadadores. Nao se arrisque, mas nao tenha medo, apenas cautela. Palavra de "surfista".
eh, toda semana q as praia ta braba, muinta jenti veia morre
Nao começo esta praia, mas com mar não aw deve brincar, por mais parado que ele esteja, ´procure sempre orientação dos salva-vidas.
sim....
ô colega o mar é prá ser respeitado por aqueles que nele frequentam. E um conselho aprende a escrever porque a nossa lÃngua també merece respeito. muinta jente??? quê que isto, minha gente?
muinta jente ... CREDO !!!!
Desse jeito é a lÃngua portuguesa que tá morrendo.
MUITA GENTE, por favor !!!
talvez morra muita Gente!!! mas tenho certeza ABSOLUTA q não morre muita jente!
à uma tristeza, acho que alguém tem que fazer um apelo, não aguento mais de ver tantas vidas levadas pelas ondas do mar.
MUINTA JENTE???... Q Q ISSO...RSRS....Eu sei lah....
Comments
Muita jente não. Muitas gentes, talvez...
A praia de barra velha é famosa por ser uma praia perigosa, cheia de pedras.
Amigo, em todas praias do mundo, morre muita gente. Sabe nadar? Mesmo que saiba, quando for a uma praia que vc nao conheça, siga sempre a orientaçao dos profissionais que lá estao, geralmente, bombeiros. Ha nuances no solo de cada praia, (buracos) que podem surpreender até os melhores nadadores. Nao se arrisque, mas nao tenha medo, apenas cautela. Palavra de "surfista".
eh, toda semana q as praia ta braba, muinta jenti veia morre
Nao começo esta praia, mas com mar não aw deve brincar, por mais parado que ele esteja, ´procure sempre orientação dos salva-vidas.
sim....
ô colega o mar é prá ser respeitado por aqueles que nele frequentam. E um conselho aprende a escrever porque a nossa lÃngua també merece respeito. muinta jente??? quê que isto, minha gente?
muinta jente ... CREDO !!!!
Desse jeito é a lÃngua portuguesa que tá morrendo.
MUITA GENTE, por favor !!!
talvez morra muita Gente!!! mas tenho certeza ABSOLUTA q não morre muita jente!
à uma tristeza, acho que alguém tem que fazer um apelo, não aguento mais de ver tantas vidas levadas pelas ondas do mar.
MUINTA JENTE???... Q Q ISSO...RSRS....Eu sei lah....