Qual a maneira de conseguir ficar com uma garota?

Tem uma garota que estuda na mesma escola que eu. As vezes eu faço umas gracinhas com ela, tipo quando eu passo por ela eu passo a mão no cabelo e até na barriga dela, ela nunca disse nada... eu ñ tó apaixonado por ela, e acho que nem ela por mim, mais eu gostaria de ficar com ela. Eu sou um cara espontâneo, eu faço as coisas sem pensar por isso que as vezes quando eu vejo ela eu dou uma paqueradiha, tipo, ôo lá em casa... etc... Sei que as vezes não é uma boa diser isso mais eu não ligo se ela não gostar, como eu disse, meu interesse com ela é apenas ficar, se ela não quiser pouco me importa. Mulher é o que não falta.

Eu tó pensando em chegar quando ela estiver sozinha fazendo isso: Chego perto dela e falo no ouvido dela: sabe que eu tó louco pra te beijar, e ai será que ****? ou então assim: Tó muito afim de você, e ai tenho alguma chance de pelo menos te dar um beijo?

Tipo assim... e ai o que acham?

Comments

  • Com certeza você tem grandes percentagens de chances de beija-la.

    Siga essas dicas para te fortalecer

    Procure estar bem perfumado na presença dela, e não perca a chance de abraça-la.

    Garotas adoram elogios, sempre que tiver uma oportunidade faça.

    Demostre ser um rapaz interessante, com assuntos saldáveis.

    Faça brincadeira de bom gosto, mulheres adoram homens que façam elas sorrirem

    Faça uma surpresa as vezes, por exemplo, de um chocolate.

    Seja você, deixe as coisas fluirem naturalmente.

    Boa sorte!

  • Ué,vai em frente,se ela ñ quiser nd vc num vai fcar triste msm,então boa sorte !

    ;)

Sign In or Register to comment.