Transei com meu ficante (a gnt fica a 8 meses) e a camisinha estorou e ele gozou muito acho que derramou também acho que estou grávida tenho quase certeza como posso dar esta notica para ele ?
Lo, a melhor maneira é você chama lo pra conversar!
E explique a situação, diga o que aconteceu e que você esta grávida, seja verdadeira!
Olha e se realmente vc estiver grávida, não deixe ele colocar a idéia na sua cabeça que você tem q tirar não!
Pode ser difícil cuidar de um filho, mas o melhor presente que Deus deu a mulher foi o dom da vida! Se ele foi homem na hora de fazer ele tem que ser homem pra arcar com as responsabilidades de ser Pai!
Lo espero ter ajudado e Desejo toda felicidade pra você e seu Bebe!
Comments
Lo, a melhor maneira é você chama lo pra conversar!
E explique a situação, diga o que aconteceu e que você esta grávida, seja verdadeira!
Olha e se realmente vc estiver grávida, não deixe ele colocar a idéia na sua cabeça que você tem q tirar não!
Pode ser difícil cuidar de um filho, mas o melhor presente que Deus deu a mulher foi o dom da vida! Se ele foi homem na hora de fazer ele tem que ser homem pra arcar com as responsabilidades de ser Pai!
Lo espero ter ajudado e Desejo toda felicidade pra você e seu Bebe!
Parabéns!!!;-)...
Da a noticia com a boca safadaa
com a boca...ou por escritas...
boa noite
espero ter ajudado
chega nele e diga parabens papai!!!
fudeumeuirmão!
mas antes de querer matar o garoto do coração tenha certeza.
Assim :
- Eu estou grávida !
Simples assim !
Vixe.
Simples, diz que ele vai ser papai.^^
Fala Assim
Estou Gravida e o Filho e Seu !!
Pronto e so Isso !!!
se vc acha que esta gravida nao deveria estar aqui no Yahoo e sim falando com alguém sobre o caso:)