Erro no cadastro do Enem?

Estou fazendo meu cadastro no Enem e quando chega na parte de colocar a escola que eu estou, eu clico nela e aparece a mensagem "erro, tente mais tarde", estou começando a ficar desesperada o que eu faço me ajudem por favor??

Comments

• Pode esta havendo algum tipo de erro devido ao montante de pessoas acessando a página de uma única vez. Não se desespere, apenas fique calma e tente mais tarde.. :D

• Deve está ocorrendo algum erro no sistema, no começo das inscrições é assim mesmo, pois, muitas pessoas estão fazendo as inscrições e sobrecarregara o sistema. Tente amanhã caso isso continue ocorrendo. Boa sorte!

• tem 1 hora e meia que fiz a inscrição mais quando eu tava fazendo na hora que chegou na escola pois o nome dela só que não tava identificando ai tive que procura o codigo da escola ai funcionou!!!

• Não precisa se desesperar. São erros do site mesmo, ainda é o primeiro dia de inscrições. Vai tentando , se não conseguires, pede ajuda a alguém da tua escola que tenha feito a inscrição.

• calma tanta fazer ate mais tarde e muita gente fazendo e da congestionamento

Sign In or Register to comment.