Como Humanos podem prever o futuro?

Dispenso Respostas idiotas!!

Eu sei que ter um Deja-vu é normal

o problema é que eu tenho muito dejavu e eles são muito fortes!

as vezes tenho vizoes,que me dão uma dor de cabeça muito forte

toco em objetos,sinto o cheiro das coisas,tudo isso me faz ver algo que aconteceu,ou que vai acontecer ali!

é muito estranho,cada vez eu vejo melhor,e cada vez a dor de cabeça aumenta mais!

Nao sei oque fazer,Moro atualmente onde a muitos anos,foi uma fazenda,e vejo muita coisa que provavelmente foi feita no passado

isso esta me assustando,pois nao entendo como o ser humano e capaz de tal!

Em fim,tem gente que vai acreditar e tem gente que nao.

Quero entender mais sobre isso,e se der,eu quero parar de ter visões

pois nao vejo só coisa boa!

Ate hoje eu nao vi nenhum anjo,mas demonios e espiritos

ja vi de sobra.

PS: Sou Ateu.

Comments

• Estatística e suposição.

Por exemplo eu digo que você vai escolher eu como melhor resposta considerando 2 respostas já postadas mais a minha tenho 25% de estar correto.

Isso vai mais além por exemplo eu digo que você está lendo isso de calça jeans, blusa preta com detalhes branco e cueca azul escura, tenho +- = 0,0001% de estar correto.

Agora no futuro podemos usar o método de analise presente.

Por exemplo você sai bêbado no carro, um amigo seu fala que você vai se ***** (acidente), logo pelo fator analisado (bebida), ele por base nisso fez uma suposição do futuro.

_________________________________________________________________________________

Isso no qual você passa se chama esquizofrenia, uma dica é procurar um psicólogo.

Nessas visões sempre olhe e reolhe a visão, por exemplo se está vendo um rosto refletido na tv, chega olha a tv e olha o que tem em direção ao rosto, após percebe que não tinha nada, aos poucos fazendo isso você para de ter visões e mesmo tendo começa a perceber que são criações da mente.

• simples, Olhe para o RELOGIO e unica maneira e de ver o futuro

• Procura a Deus!!!

Sign In or Register to comment.