Curiosidade:Se o yahoo deixasse de existir...Faria muita falta na sua VIDA?

Update:

saiiiiiiiii limbo.

Comments

  • Olá Boa Noite. Em minha opinião, com certeza faria uma Grande Falta pois o Yahoo! Respostas é um ótimo passa-tempo apesar em ter que aturar os Trolls e seus Bug's que vive dando aqui mas enfim eu acho que faria muito falta pois meu vício da Internet de 100 por cento do meu vício na Internet, cerca de 80 por cento é dedicado ao Yahoo! e os outros 20 é do MSN e facebook (Juntos). Mas em minha outra opinião o Yahoo! não sairá e se sair pode ter certeza que muitos aqui vão entrar em Depressão pois além do Yahoo! ser um site de Perguntas e Respostas, também é um site para as pessoas se conhecer ou também desabafar seu Problemas assim como você encontra em várias categorias. Enfim aos viciados em Yahoo! assim como eu, muitos aqui entraria em Depressão ou então iam tudo para o Ask (cópia barata do Yahoo!) ou se matariam kkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços e Bom Fim de Semana!

  • Ultimamente não tenho tido animo para participar, então acredito que não.

    Tudo de bom.

  • Não faria 100%, mais 50% sim.

  • O site do yahoo não, mas meus amigos yahoodianos sim..=/

    xD

  • Ah, eu gosto do Yahoo!, eu acho que faria falta sim, rs. Mas não muita, mas faria sim! Boa noite ;)

    Responde minha pergunta, por favor?

    >> http://migre.me/b7Sar <<

    Agradeço muito!

  • não é noh

  • Poxa eu sentiria sim....

    Foram e são tantas as emoções por aqui...rs

    E agora mesmo me sinto assim com novas e velhas emoções misturadas e afloradas.....

    Mas se acabar, que seja "vida que segue" como diz um amigo de rede. Seguirrei meu caminho procurando por outras emoções...rs

    Beijocas.

Sign In or Register to comment.