como namorar minha amiga?

esse ano eu entrei numa escola nova,e até agora eu ja fiz amigos,tudo gente boa,mas uma pessoa me ''encantou'' kk,e ela é bem firmesa comigo e quando eu comecei a estudar,eu era um pouco timido,num conhecia ninguem,(sabe essas coisas)e eu num era muito de falar com gente estranha,então essa mesma menina começou a falar comigo e eu comecei a gostar dela,ai eu falei que gosto dela,e ela respondeu com um tipo de fora,querendo ser só amiga minha.e esses ultimos tempos nos estavamos ensaiando para uma dança que vai acontecer na escola,e nos começamos a se aproximar mais,com mais liberdade,mas intimidade,e eu mudei,eu mostrei eu mesmo(antes eu era timido mas eu mudei e agora to eu mesmo,brincalhão,responsavel com os estudos e tudo mais) e eu estou me sentindo bem,ainda gosto dela,e eu acho que ela tambem mudou e tambem esta gostando de mim!

eu ja pedi um conselho para meus amigos e eles disseram:se ela num quis,ela num vai querer mais!

tomara que seja só um boato do povo,então eu quero saber as opiniões de vcs!

Comments

• e uma coisa dificil quase inpossivel com jeitinho vc chega la

respondai http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• isso pode ser realmente boato as vezes a menina so quer se fazer de dificil e as meninas admiram, meninos que correm a traz mas sem exageros conquiste ela aos poucos convide ele para sair procure saber do que ela gosta descubra se ela realmente gosta de vc pq se não ,vale a pena investir boa sorte espero q vc consiga conquista-la se vc percebe q ela gosta de vc chama ela pra sair fique com ela e depois peça a em namoro

• Qual é sua resposta?

Pergunta

como namorar minha amiga?

Resposta:

Peça ela em namoro

• SE ELA SÓ QUER AMIZADE ENTAO RESPEITE

• Dialogo é a melhor resposta, chega na sinceridade e diz assim:

Olha, talvez você não sinta o mesmo que eu, mas eu sou apaixonado por você e gostaria de ter a oportunidade de ter você em minha vida, você acha que poderia dar certo?

E espera a resposta dela.

• Cara, sinceramente, chame ela para conversar porém tenha paciência, pois você poderá estragar uma amizade *-*

Sign In or Register to comment.