Para quem entende de som de qualidade?

Olá, tenho um Fox, e na concessionária, instalei um kit pionner, na esperança de ter um som legal. Ficou muito fraco. Depois instalei um amplificador falcon 960, e uma caixa de 12" da pionner, e ficou legal e tal, bem potente. Mas agora, gostaria de deixar ele com o som mais nítido, bem definido, pois as caixas das portas não ficaram legais. O que eu poderia fazer para melhorar esse sistema? Lembrando que eu quero um som de qualidade, não uma máquina de barulho.

Agradeço desde já pelas respostas úteis.

Comments

  • Amigo vomos falar de qualidade um kit focal utopia e um sub focal p30 e um modulo digital hd, isso sim e qualidade sonora.

  • Vey da ate raiva pq o cara pede som de qualidade e os nego fala de corneta u.u...... amigo da uma olhada nun kit 2 vias, otimo custo beneficio e o da nar... se quizer gastar dinheiro poucure os Focal... modulo audiophonic blz

  • cara faz assim

    1 kit 2 vias ou 3 vias na frente ( melhor 3 vias mais o preço não ajuda)

    1 par de medio grave atras ( mid range)

    1 par de super tweeter atras

    1 subwoofer

    vai ficar um exelente som, um volume bom e nitido. só não coloca 6x9 alem de pesados mais chiam do que falam e tocam.

  • para um som com otima qualidade vc terá q envestir um pouco mais alto se a questão eeh qualidade, primeiramente para a obter o total rendimentos dos seus aparelhos vc tera q fazer um tratamento acustico nas portas(e no porta mala), esse tratamento e feito com uma manta isoladora chamada "manta asfaltica" ela absorve as ondas geradas pelos aparelhos assim suavizando o som, e tbm terá q investir em aparelhos um pouco mais potentes porém da pra ter um som com um pouco mais de volume sem perder qualidade, faz assim:

    1 CD player pioneer

    1 kit 2 vias pioneer

    1 taramps t400x4

    1 corneta selenium d250

    1 tweeter selenium st 200

    1caixa dutada

    1 par de 6x9 pioneer

    1 falante 12 polegadas até 200 Wrms

    o kit vai na frente

    o tweeter a corneta e o woofer(ou subwoofer) vai na caixa formando a caixa trio

    e os 6x9 vao no tampão trazeiro

    a potencia pra alimenta o conjunto da caixa

    ai está a dica de um otimo som com volume e perfeita qualidade

  • Você Tem que Comprar Um Aparelho Chamado Crossover . é Um equipamento Que Regula os Ruidos o Quanto De Grave e de Voz Você quer . Ele Consegue Resultados Melhores Do Que configurar Pelo Som . Ele Parece um Módulo mas é Especial Para Equalizar o Som =D

  • Colocar um som da pioneer 6x9 Ts - a6994s 600w na tampa traseira vai ficar fino

Sign In or Register to comment.