o que fazer já aconteceu com vcs o que fizeram?

termine um namoro de um ano e meio hoje é o meu primeiro dia pois descobri uma segunda traiçao da primeira vez temrinei apenas dois dias pois ele mi atormenta noite e dia mas dessa vez terminarei de vez amo demais mas traiçao ainda pela segunda vez é dificil eu amo muito tá dificil pois hj é o primeiro dia nos viamos todos os dias e ligavamos um para o outro o tempo todo mas hoje emfim dei um fim ta muito dificil penso daki frente como será quero q essa dor passe o qeu fazer será q passa?

Comments

• Claro que passa. Mas a dor e a lembrança é apenas um "mal-necessário" para pensar 10 vezes antes de ter as mesmas atitudes no proximo relacionamento....

• Vc vai sentir falta sim, isso é certo. Mas vai valer a pena. Alguém q trai uma vez, trai 10 tbm.

Pense quantas vcs ele traiu vc e vc nem imagina! Isso vai transformar sua dor em raiva.

E pode ter certeza q sem esse peso morto na sua vida vc esta livre para encontrar seu grande amor, alguem q acima de tudo te respeite.

...

• Bem quem vai sofrer é vc sempre,pois ele sabe que voltará para ele e concerteza haverá uma terceira traição será que não já foi a terceira e vc nem descobriu??

Homem quando quer mudar ele muda e não continua fazendo sofrer quem ama,ele não te ama deve esta acostumada contigo,meu amor me responda uma coisa é melhor sofrer agora e encontrar uma pessoa que possa de dá carinho,atenção e fidelidade ou voltar pra ele e sofrer a vida toda pensando será que ele não veio me ver hoje pq estava com outra?

meu amor te liberta do sofrimento

• isso acontece com todos

ja aconteceu comigo

nossa,a dor e induspotavel,parece q nunca ira passar,uma dor terrivel,choro,tristeza,depressão,sem vontade de comer,de fazer nada,mais isso passa,vo te da um conselho,chore tudo q tiver q chorar,quando acabar pense em tudo de mal q ele fez com vc,todos os momentos ruins q vcs passarem,q ele nao te merece,saia,se divirta e tente esquecer,ocupar seu tempo,vai ser bem melhor,quando vier a noite tudo vai voltar mais tente mudar seus pensamentos,a dor vai acabando com o tempo,pois o unico remedio da dor de amor e o tempo,infelizmente

• Falta pontuação demais , não deu pra entender nada ...

• Não entendi nada! Antes de namorar, aprenda gramática...

Ai, ai.. em vez de estudar ficam dando por ai. Da nisso.

Sign In or Register to comment.