Como foi a sua primeira vez...?

tipo eu não sei quando eu vou perder a virgindade mais queria saber se é muito ruim se doi muito eu tenho muito medo quero saber se é bom ou ruim.

Comments

• É muito doloroso.. Mais vai com calma, na primeira vez você não aguenta,na segunda vez já é mais tolerável, e na terceira vez você já é suportável ... Pede pra ele ser carinhoso e muito paciente com você...

Boa sorte!!!

• Dói. Dóí. Mas Dói pracaralho é dói muito mesmo. O cara tem que te deixar com o maximo de tesão possivel. quanto mais molhada voce ficar menos dói mas dói de verdade dói. e dói mais ainda depois e dói para fazer xixi

• Não tem como eu te ajudar pq não sou mulher então não sei se dói mas pelo que ouvi dizem que sim.

• É maravilhoso!!! Quando sE faz dentro do casamento ,com a pessoa certa,que Deus escolheu Pra vc se entregar de corpo e alma sem medo. Mas quando é feito por curiosidade,forçado ou com alguém que vc acabou de conhecer,não é legal,pois fere,deixa marcas que são difíceis cicatrizar. Quanto a dor,não há, é somente o desconforto e a falta de experiência que deixa a pessoa ficar tensa e ñ relaxar.

• comigo não houve nada, achei normal , a maioria das mulheres reclama que doi , eu fui sortuda

• não sei, não fiz ainda

• DOEU, mais doeu absurdamente!

• Ainda nao tive a minha primeira vez

• dói um pouco depois!!!!!!!!!!!!!!! mas na hora da tesão vc nao sente nada!!!!!!!! quer experimentar??

• quantos anos vc tem

Sign In or Register to comment.