O yahoo é o melhor teste que existe para gravidez?

Pois a cada minuto tem uma dita cuja aqui perguntando se esta grávida,passa os sintomas,dia que transou,as vezes até como foi.. então isso significa que aqui é o teste mais eficaz que existe? afff hahahaha

abraço e boa quarta feira a todos

Comments

  • Sim. E todos nós somos padrinhos virtuais!!

  • Oi Didão! Muitas pessoas postam esse tipo de pergunta para aparecer!

  • É o que eu sempre me perguntei... O pior é que, além de teste de gravidez, o yahoo virou também um "pintômetro", porque toda a hora tem cara perguntando se está bom "tantos centímetros" para tal idade e tal altura...

  • Muito criativo! Engraçado que todas sabem da possibilidade de estarem grávidas, mas talvez procuram algumas opiniões p/ se livrarem do aperto da situação. Cada caso é um caso.... Não dá p/ dizer: "Fulana, vc pode estar grávida!" Ou "Não, vc não está!".

  • Se é o melhor eu ñ sei mas resolve nunca vi ninguem reclamar.

  • boa essa!

  • Se é o melhor eu não sei.

    mas é um produto mto usado

    haha

  • - Meu amigo,

    Eu concordo plenamente com a sua observação, mas além das usuárias se servirem do YR como consultório médico, eu acho que as perguntas delas, são no íntimo, de fundo psicológicos e de desabafo, muitas vezes por se tratar de uma gravidez indesejada, elas são mais direcionadas para pedirem apoio para o grande problema que elas enfrentam...

    Eu considero essa aflição que elas sentem e não trepudio sobre elas... isso significa solidariedade e apoio humano e também para isso que estamos aqui no YR, no meu ponto de vista...

Sign In or Register to comment.