Pessoal me ajudem!!?

Eu estou gravida de seis meses e estou com infcção urinaria e estou usando uma pomada que tem que ser aplicada durante 7 noites eu posso ter relaçães sexuas durante esses dias?Obrigado pela ajuda.

Comments

  • Normalmente sem estar grávida, já não é recomendável que a mulher tenha relações durante o tratamento.

    Você está com infecção urinária e usando uma pomada ginecológia. O ideal é não ter relações no período do tratamento para que não haja proliferação das bactérias e fungos.

    Caso isso aconteça o seu tratamento não será eficaz e pode ocorrer uma complicação.

    Portanto, nesse período, não tenha relações, ok?

    Beijos

  • eu acho que você deve se tratar primeiro,caso não aguente faça amor antes de bota a pomada com camisinha,(seu parceiro tem que se tratar tb) pois não adianta nada vc se tratar e ele.boa sorte

  • Nao se transa quando está usando pomada vaginal. Fica aquela meladeira, já pensou? Pense primeiro na sua saúde e do seu filho. Infecção urinária causa parto prematuro. Leia a bula da pomada a respeito de ter ou nao relação sexual. Em todo caso nao ha problema nenhum, tirando a meladeira.

  • Olha, o melhor seria perguntar ao ginecologista. Mas acredito que o melhor seria não ter relações enquanto usa uma pomada dessa.

    Na bula não tem nada escrito? As vezes ela dá uma ajuda.

    Abraço!

  • Amiga, eu imagino que você esteja tomando um antibiótico para a infecção urinária e usando a pomada para uma infecção ginecológica, já que pomadas ginecológicas não são indicadas para tratamento de infecções urinárias. De qualquer forma você não deve ter relações sexuais durante o tratamento com pomadas ginecológicas. Boa sorte.

  • Pergunte a seu ginecologista! Mas não custa esperar um pouquinho, não é? Sete dias passam rápido! De repente seu médico diz que vc pode!

  • Monique,o melhor seria vc evitar ter relações quando vc colocar a pomada para que ela não saia.

    Nas outras horas vc pode transar tranquilamente.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Oi,

    O bom mesmo é vc tratar essa infecção pra depois pensar em ter relações sexuais. Assim vc se cuida e cuida tb do seu parceiro.

    Beijos

  • Olá, qdo está usando esta pomada interna, NÃO pode ter relação durante o período.

    abs.

  • Caramba..é muita vontade de dar..

    segura uma semana!!!

Sign In or Register to comment.