Computador nao liga mais?

Olá, sou meio leigo nessa parte de informatica, acontece que comprei um computador montado, não citarei o nome da empresa, mas e muito conhecida. O computador funcionou normalmente durante 1 semana e alguns dias, e ontem de tarde enquanto eu jogava ele ficou com uma tela preta e fazendo um barulho ao mesmo tempo, ai eu reiniciei ele pelo pelo botão do cpu pois estava travado. Logo depois, de noite, enquanto eu estava na sala assistindo tv ouvi um barulho alto, nao dei muita atenção, depois que fui utilizar o computador eu vi que ele estava desligado, e não consegui ligar de novo, nao tem nenhum cheiro de queimado, amigos meus disseram que pode ter sido a fonte, já chequei em outras tomadas, realmente não liga.

Obrigado, espero que me ajudem, porque o suporte da empresa so atende a partir de segunda feira.

Update:

Nao e da positivo, OUEHAIUEHAIUOEH, é um computador gamer.

Update 3:

ele nao liga nada, leds, coolers, nada!

Comments

  • Não tem nada que você possa fazer já que você é leigo.

    Se abrir o PC eles poderão achar que a culpa foi sua e aí você perderá a garantia.

    Poderia dizer as configurações do PC? Comprou pela internet?

    Se puder coloque o link do PC aí, não tem problema nenhum citar o nome da empresa :D

    EDIT: ##########################################################################

    O PC é bom, as peças são de qualidade mas provavelmente alguma veio com defeito ou por culpa da loja na hora da montagem.

    A Corsair CX-500 é muito boa e aguenta a configuração com folga, ela possui PFC ativo, eficiência de >80%.. pra queimar assim em tão pouco tempo só se ela veio com defeito de fabrica ou um problema com a sua rede de energia.

    De qualquer forma só a garantia mesmo, se tivesse dado problema em menos 7 dias de uso eles seriam obrigados a trocar por um novo mas agora vai enrolar um pouco na garantia.

  • Positivo?? kkkkkkkkkkkkk

    Sorte que sua ksa n pego fogo hu3 hu3

  • primeiro pode ser fonte! segundo esse barulho que vc escutou verifica o hd ele pode ter dado pau porem

    o hd dificilmente vai causar o desligamento do pc , agora se ele liga as luzes do gabinete, provavelmente foi o hd ou o cooler do processado que fez alguma arte escrota lah dentro blz

  • cara é meio dificil dizer assim deduzindo, mas pode ser fonte, processador ou placa mãe com defeito. Como está na garantia, o jeito é procurar o suporte da empresa... acho q sei qual é rsrsrs.

    Se precisar de ajuda, meu skype é denisqrm

  • Volte na empresa se tiver garantia troque,se não leve a uma informática.

Sign In or Register to comment.